Acabei de cantar. Ele pegara-me na mao e quando eu pensava que me ia beijar, ele simplesmente pega a minha mao e dá um beijo delicado nela, ajudado-me a levantar logo a seguir.
Porqué que ele nao me beijou? Porquê que eu queria esse beijo?
Afastei esses pensamentos e levantei-me com a guitarra.
Zayn: Será melhor irmos....devem andar á nossa procura.
Eu: Sim.
Fomos andado. Ele ia mais a frente que eu mas nao muito afastado.
O céu estava a escorecer e na praia todos estavam com a roupa vestida e estavam sentados em volta a uma fogueira.
Cheguei lá e vesti me tambem. Deitei nas toalhas ja secas as minha bebés. Elas dormiam pacificamente. Tinha sido um dia longo.
Logo, logo começamos a comer marshmellos entre outros coisas. A conversa nao ficava atras e sinceramente o meu amor por esta família só aumentava.
Juan e eu pegamos as guitarras. A Maria e o Thomas já tinham ido deitar. As quatro tendas estavam ja montadas para acampar-mos ali.
Danny, Zayn, Amy e a Bia estavam na roda tambem.
Primeiro foi esta. Logo depois uma mais calma.
Eu: A Mia faz anos daqui a 2 semanas.
Zayn: Sim.
Eu: Alguem sugere alguma coisa?
Danny: Pk nao uma festa?
Amy: Ela ia adorar...pk nao trazes a tua menina e a tua namorada?
Danny: É uma ideia.
Bia: Já que é uma festa de crianças....pk nao fazemos uma especie de "baile de mascaras"?
Zayn: Como assim?
Bia: Elas sao crianças e não acham graça as festas do adultos...porque nao uma festa com diafarces e jogos?
Amy: Acho bem....e porque nao a festa ter assim duas partes? Tipo a das crianças e uma mais para os "adultos" ?
Juan: Acho que assim iriam dar menos atenção às crianças.
Eu: Comcordo.
Amy: Eu estava a querer dizer ter uma mesa com champagne e vinhos, mais para os adultos.
Eu e Zayn: Ahhhah
Zayn: Sim...mas alguma ideia para um presente coletivo?
Eu: E se fizesse-mos uma musica?
Olho em volta e os olhos deles parecem brilhar.
Maria: Excelente ideia.
Olhamos para tras e ela sorria de pé com a sua barriga de 6 meses.
Maria: Elas iriam adorar. Sempre gostaram de música.
Juan: Entao...mãos à obra!
(...)
Ainda nao estava pronta...mas acho que estava boa. Ja tinha começado a compor esta musica. Foi dar uns toques finais.
Quando o cansaço bateu...fomos dormir.
(Musica inacabada)
(N.A: ouçam e sintam a musica)Eu estava animada...entusiasmada!
A musica tava linda e elas mereciam.
Tenho estado ausente e elas nao o merecem. Espero que algum dia me desculpem por isso!Elas iriam adorar esta surpresa!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Blood 3 ☆ Malik [Atualizações Lentas]
Novela Juvenil{ZJM} Ele se foi...simplesmente fugiu de tudo deixando-me para trás. Ele deixou-nos sozinhas...absolutamente sós. O meu mundo caiu, o chão desapareceu, mas como se não bastasse é então que um choque me atinge. - Selena Gomez Primeira temporada- Cous...