Prov's Selena
Zayn: As melhoras.
Sai do quarto. Aquele filho da puta ainda goza?
Eu (berro): ESTÚPIDO
Coloco a mao na minha barriga. Nao acredito que tenho um ser a crescer aqui dentro. Nos ambos queriamos aquilo. Aconteceu.FlashBack On
Fomos caminhando às cegas até ao nosso quarto.
Ele beijava me loucamente...este beijo tinha imenso desejo e malicia, havia algo mais, mas eu não sabia bem o que era aquilo.
Trancamos a porta e descalçamonos para ficar mais à vontade.
Ele colocou a mão na minha cintura por baixo da camisola causando me um califrio de alto a baixo do meu corpo. Ele queria ir com calam via-se que ele não me queria precionar....o que de certo modo me estava a levar ao limite. Os seus beijos passaram para o meu pescoço, queixo, orelha e clavícula.
Zayn: Geme, geme para mim...
Eu: Humm....
Com cada palavra que a sua boca dizia eu ficava cada vez mais molhada....não iria me controlar. Quase me dava o orgasmo aqui e agora.
Finalmente tirou a minha camisola fora deixando me de sutiã. Eu imito o seu ato deixando o seu tronco nu. Ele passa as maos na lateral no meu corpo acabando por as colocar meu pescoço me continuando a beijar lá. Eu vou passando as minhas maos no seu tronco vendo-o arrepiar-se a cada movimento que eu fazia. O Zayn vai andando para trás comigo até eu sentir algo macio indicando que estou deitada na cama. Ele deita-se por cima de mim e deposita beijos desde o queixo até ao meio dos meus seios ainda cobertos. Passa para a barriga onde deixa um beijo à beira do umbigo
Vai descendo até chegar aos meus calções e os desapertar. Eu faço o mesmo nas suas calças de guangua preta.
Estavamos apenas de roupa íntima.
Zayn: Esperava este momento a muito tempo...
Eu: Huhummm....
Zayn: Ter-te por baixo de mim a gemer o meu nome...
Ele beija me na boca e leva as maos atras das minhas costas. Retira o meu sutiã branco de renda e abocanha do meu seio direito massajando o esquerdo. Devido à força que ele fazia contra o meu corpo eu sentia o seu membro a ganhar vida. Kkkkk. Eu arqueava as costas para nosso prazer e arranhava as suas costas.
Eu: Zayn.....
Zayn: Hum......?!
Os nossos gemidos ecoavam pelo quarto e aposto que se o Liam e a Bia estiverem na sala vam ouvir.
Zayn subiu e fes-me um chupao no pescoço enquanto agilmente tirou a minha cueca branca rendada.
Instantaneamente abri as pernas enquanto ele tirava a sua boxer preta revelando o seu amigo muito animado e sinceramente já não me lembrava de como ele era grande. O meu primo volta a deitar-se em cima de mim de maneira a chocar com as nossas intimidades. AI NOSSA SENHORA!!!
Eu: Zayn.....
Gemi de prazer....aquilo era realmente bom. Eu estava a ponto de não me vir só com o choque eu precisava dele dentro de mim. Aquilo estava a dar cabo de mim.
Eu: Zayn....?!
Zayn: Hum?!
Eu: Fode-me logo...
O zayn larga uma risada gostosa e sem eu contar ele mete dois dedos de uma vez em mim.
Zayn: Tão molhadinha.....hamm...
Eu estava tao molhada apenas do que ele falava.
Com o polegar ele massajava o meu clítoris e sinceramente eu estava a ir ao paraíso. Aquilo era magnifico.
Eu queria me vir com ele dentro de mim e nao assim.
Eu: Zayn fode-me logo..
O zayn sorriu-me e posicionou-se na minha entreda penetrando me.
Zayn: Tão apertadinha...
Arquiei as costas para me dar mas prazer enquanto agarrava fortemente os lençois daquela cama. Olhei o zayn e o mesmo suava enquanto dava entocadas fortes e fundas levando o melhor e o pior de mim. Fechei os olhos sentindo o prazer a correr-me nas veias, sentindo cada celula do meu corpo ficar energica com cada bombardeamento que o sangue dava.
Estavamos ambos suados e quase a chegar lá então arquiei mais as costas e ajudei-o com os movimentos levando-nos ao nosso limite. Tapei a boca ao Zayn e trinquei o seu ombro para abafar oa nossos gemidos. Ir ao limite é como ir ao céu. Ficamos com a temperatura alta e ofegantes.
A minha vagina começou a contrair-se mas o Zayn manteve-se dentro de mim.
Zayn: Isto foi....
Eu: ...Intenso
O zayn da me beijinhos molhados no queixo e pescoço e acaba com o beijo demorado nos meus lábios.
Saí de dentro de mim e deita-se ao meu lado. Este foi o melhor sexo da minha vida, mas claro não iria admitir isso em alto som.
Normalizamos as nossas respirações e eu levantei-me para ir tomar banho.FlashBack Off
XX
Oiie meus amores
Este cap. Esta uma bosta...foi só para relembrar. É o capitulo 11 da segunda temporada.
BjsJécca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Blood 3 ☆ Malik [Atualizações Lentas]
Novela Juvenil{ZJM} Ele se foi...simplesmente fugiu de tudo deixando-me para trás. Ele deixou-nos sozinhas...absolutamente sós. O meu mundo caiu, o chão desapareceu, mas como se não bastasse é então que um choque me atinge. - Selena Gomez Primeira temporada- Cous...