1.1_Apenas Sissi

40 5 4
                                    

Subimos no elevador e saimos no piso 5. A porta abre-se e nós andamos até um quarto. O seu numero era o 503. Ele entrou primeiro que eu e logo a seguir entrei eu fechando a porta.
Como eu já calculava a mini casa só tinha um quarto e uma sala e a casa de banho .
Zayn: Eu vou me despir no quarto e tu, qual é o teu nome mesmo?
Eu: Nao te interessa.
Zayn: Podes despir-te na sala ou na casa de banho, amor.
Ele sai sem esperar resposta e eu reviro os olhos.
Vou até à casa de banho e dispo-me. Entro na box e tomo um banho rapidinho. Enrolo uma toalha no corpo e com outra seco o meu cabelo. Com a escova de plástico que aqui tinha, escovei os meus cabelos loiros escuros que me chegavam ao fundo das costas. Sequei o meu cabelo com o secador mini que ali tinha amarrado à parede. Arrr...que azar. O meu cabelo está a ficar encaracolado. Que se foda. Saio da casa de banho e passo por a sala. O Zayn estava lá e olha-me de cima a baixo. Mas que garoto irritante.
Eu: Será que me podias arranjar roupas?
Zayn: Claro...
Ele vai até ao quarto e eu sigo-o. Ele abre a sua mala e retira uns boxers e uma camisola comprida para mim, visto que eu só tenho 1.55m e ele 1.70m.
O Zayn avança até mim e entrega-me as roupas. Eu fecho a porta do quarto e visto-me. Saio e encontro-o no sofá a assistir um filme qualquer.
Sento-me ao seu lado pronta para assistir mas sem sussesso.
Zayn: O qué é preciso para ter uma noite contigo?
Eu: Muita coisa.
Zayn: O qué? - começou a rir.
Eu: Primeiro confiança, segundo sem compromiço, terceiro nao tens epotse.
Zayn: Porque não?
Eu: Talvés um erro.
Zayn: nao entendi.
Eu: Talvés tenhas cometido um erro noutra vida e eu tambem.
Levantei me do sofá e avancei para o quarto. Deitei-me numa ponta e observei o teto. Pk q eu vim aqui parar? Logo com ele? Fechei os olhos e adormeci.
Prov's Zayn
Sissi: Talvés tenhas cometido um erro noutra vida e eu tambem.
Ela levantasse e sai em direção ao meu quarto.
O que foi isto? Algo me diz que eu a conheço. Ela parecesse com a Selena. Mas nao pode. A Selena na America? Ha nao ela nao ia pintar o cabelo de loiro e os olhos dela nao sao verdes. Talvés ela seja a Selena do futuro. Arr Zayn, para com isso e desce à terra.
Levantei-me, desliguei a televisão e segui para o quarto. Abri e voltei a fechar a porta. A menina que me tem feito lembrado tanto a Selena estava deitada na ponta da cama e muito encolhida. Deitei-me na cama e toquei-lhe no braço. Ela estava gelada. Cheguei-a a mim e vi a minha camisa que estava no seu corpo a subir na sua coxa. Abstrai-me desse pensamentos e cobri-nos acabando por adormecer.
XX
Oiie gente.
E adeus gente.tou passda hoje. Eu amo vocês. Desculpem a demora.
Bjs

Jécca

Cousins Blood 3 ☆ Malik [Atualizações Lentas]Onde histórias criam vida. Descubra agora