Tres homens entraram na sala e levaram a Bia, o Liam e o Zayn, deixando-me sozinha. Ouvi vários tiros e agarrei com força os meus joelhos. Um falar abafado é ouvido seguido de um estrondo da porta do local onde estava. Layna e Luke entram. Layna tras uma cadeira como o Luke. Ele avança até mim e senta-me na cadeira de frente para Layna que já estava sentada.
Layna: Chegou a tua hora! NAO VOU DEIXAR QUE FIQUES COM O QUE É MEU.
Permaneci em silêncio. Afinal eu nao sabia o que esta louca era capaz de fazer. Eu sabia que ela e o Zayn tiveram algo mas ainda nao sabia o quê.
Layna: Achas que ele é para ti? Que te vai fazer feliz? Então vou contar-te uma história.
Há 4 anos atrás, eu estudava junto com o Zayn, eramos da mesma turma e ele namorava com a minha irmã Perrie. Fazia ums meses que eles namoravam e até eram um casal bem bonito. Eu tinha inveja, pois a minha irmã tinha tudo. Era a lider da claque de futebol, a capitã da equipa de voleybol e tirava as melhores notas. A nossa mãe costumava dizer: 'Perrie tu és a alegria da casa'. Eu nunca recebia um elogio e isso me irritava, afinal eu tambem era filha dela. Mas um tempo depois aconteceu o acidente. A Perrie foi atropelada e acabou por não resistir. Eu nunca a odiei mas sentia-me culpada ppr não ser proxima a ela. O Zayn esteve sempre lá, nao deixou de dar apoio a mim e à nossa mãe. Começou a frequentar a nossa casa muitas vezes ele mostrava-se preocupado e infeliz.
Meio ano depois eu o Zayn estavamos demasiado próximos e o pior aconteceu. Eu adorava-o e eu achava que aquilo era precipitado, mas deixei-me levar. Nós começamos a namorar e nos primeiros tempos eu sentia que eu e ele estavamos felizes...mas com o passar dos meses foi ficando pior. Ele via-me como a Perrie. Na realidade ele não estava a namorar comigo, mas sim com a minha irmã gémea.
Eu estava magoada, mas nao conseguia acabar com ele porque ele era atencioso comigo e eu estava a melhorar. No entanto quando acabamos o 11° ano fomos ao festival de verão e ele acabou comigo. Sabes porquê? Por tua culpa! Ele ia-se mudar para tua casa e ia para outra cidade...mais precisamente para a casa da tua avó onde tu estavas!!! Ele disse que era melhor acabar porque a relaçao à distancia nao dava para ele.Olhei a Layna nos olhos e vi tristeza neles, mas do nada virou raiva e eu paguei por tudo.
Prov's Zayn (surpresa)
Fomos arrancados da cave. Eu não queria deixar a Selena só, mas fui fraco. Ouvi disparos e vi Juan correr em meu auxilio após matar o homem que me segurava. Arrastou-me para fora de casa e eu apaguei na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Blood 3 ☆ Malik [Atualizações Lentas]
Novela Juvenil{ZJM} Ele se foi...simplesmente fugiu de tudo deixando-me para trás. Ele deixou-nos sozinhas...absolutamente sós. O meu mundo caiu, o chão desapareceu, mas como se não bastasse é então que um choque me atinge. - Selena Gomez Primeira temporada- Cous...