Previous in chapter 3.6
Prov's Selena
Abri os meus olhos. Um quarto branco sem qualquer tipo de decoração aparece no meu campo de vista e eu tento levantar - me. Ninguém se encontrava no quarto e eu olhei em meu redor. Uma máquina ao meu lado imita um bip irritante e certo. Uma agulha estava espetada no meu braço e uma bolsa de soro alimentava o meu corpo por ela. Eu vestia um vestido branco com um rasgo no peito onde se encontravam os sensores dos meus batimentos cardíacos. Na minha mão esquerda uma agulha estava espetada mas não era alimentada por nada. Provavelmente era administrada a minha medicação por lá. Não conseguia lembrar - me como tinha ido parar ali, mas ao sentir a minha barriga dolorida e levemente inchada, o meu instinto alertou - me...
Eu perdi-a!Atualmente...
O meu instinto levou-me a colocar a mão na minha barriga. Ela tinha um certo relevo e eu automaticamente sorri.
A minha bebé estava ali dentro. Eu consegui.
O meu instinto maternal levou-me a acreditar que eu realmente tinha ali um ser humano. Era real.
No entanto, onde eu estava? Parecia um quarto de hospital, contudo como eu tinha ido lá parar?
A última coisa que me lembro é de ouvir 1 disparo de uma arma, na casa do...do...
Bem, olhei em volta e parei num vaso de flores. Eram rosas vermelhas e brancas... E pelo aspeto tinham sido colocadas há pouco menos de 2 dias. Poucas pessoas sabiam que eu gostava de rosas, por isso calculei que Maria as tivesse colocado lá. Maria. Como estaria ela? E o bebé? Eu de facto tinha curiosidade para saber como ele era. Lembrava-me vagamente de ouvi-la baixinho a dizer "este é o Lucas!", ou seja, ele já tinha nascido. Há quanto tempo eu estaria ali?
Eu queria abrir os olhos, mas parecia cola muito forte. E ao mesmo tempo o meu coração pedia o mesmo, mas a minha cabeça pedia descanso.
Uma enfermeira entra no quarto e dá um sobressalto ao ver-me com os olhos abertos.
- Menina? Está tudo bem? Como se sente? Acordou há muito tempo? Sente dores?
Dei um sorriso para ela. O seu olhar era preocupado e chocado. Deveria ter uns 24 anos o que indica que não tinha muita experiência na profissão.
- Estou bem! Acordei faz uns 10 minutos (olhei o relógio ao cimo do armário). Sinto a minha barriga inchada e pesada. Por favor, diga-me que não perdi a minha filha!
- Quando chegou aqui estava num estado muito crítico. E chegou a sofrer um pré-aborto, no entanto, a sua filha encontra-se de boa saúde, apenas a mãe que tem de ter cuidados redobrados.
Sorri e acariciei a minha barriga. Eu não podia ter um melhor presente.
- Há quanto tempo estou aqui?
- Não tenho bem a certeza, mas (olhou os meus dados) faz quase 4 meses.
Fiquei em silêncio. Como assim 4 meses? Eu estive ausente da gangue 4 meses? Como devem estar todos? E Safaa e Mia? Oh Meu Deus! Eu estava bem acabada e ao estar tanto tempo no hospital sabia que a polícia já deveria a andar a investigar-me. Eu seria presa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Blood 3 ☆ Malik [Atualizações Lentas]
Teen Fiction{ZJM} Ele se foi...simplesmente fugiu de tudo deixando-me para trás. Ele deixou-nos sozinhas...absolutamente sós. O meu mundo caiu, o chão desapareceu, mas como se não bastasse é então que um choque me atinge. - Selena Gomez Primeira temporada- Cous...