5:25 da manhã do dia 16 de Agosto
Acordo sobressaltada. Um tiro é ouvido e a seguir mais outro. Eu sabia que nós nao sermos atacados era de suspeitar. Ontem aumentei o numero de seguranças e de carros para uma emergência, mas no fim da festa despensei alguns. Um grande erro. Com menos seguranças e menos empregados isso significava maior perigo.
Levantei-me rapidamente e vesti uma calça preta e uma camisola preta de manga comprida. Peguei um sinto grosso e coloquei a arma, uma faca e um Pouco de tecido. Calcei uma bota preta e amarrei o cabelo em um rabo de cavalo alto. Abri a porta do meu quarto. Dois seguranças estavam de cada lado da porta. Cheguei-me mais à frente e vi que no quarto da Safaa e da Mia tambem estavam 2 seguranças.Eu: O que se passa, Barbosa?
Barbosa: Chefe, um grupo do sul da América está a atacar-nos.
Eu: O motivo?
Barbosa: Nao sabemos.
Como assim? Isso nao tem sentido. Tem de haver algum motivo.
Eu: Barbosa, vá buscar as menina Mia e a menina Safaa para o meu quarto. Ficará você e o Fernandes a protege-las. Os outros veem comigo.
Barbosa e Fernandes: Sim chefe.
Descemos as escadas. Todo o pessoal estava reunido à minha espera.
Eu: Desculpem a demora. Temos trabalho a fazer.
Pussemo-nos em volta de uma mesa redonda grande onde Juan e Thomas estavam a trabalhar.
Eu: Chefe Monteiro?
Chefe: Sim?!
Eu: O que temos?
Chefe: A gangue do sul da america atacou-nos o motivo é desconhecido.
Eu: Obrigada, pode retirar-se.-virando_me para a equipa-É o seguinte, preparem a arma, nao os mataremos apenas se for necessário ou algum de nós estiver em perigo. A ideia é tentar negociar com eles ou entao descobrir o seu motivo.
Todos: Sim
Eu: Juan e Thomas ficam aqui. Amy e Louis vam pelas trazeiras da casa. Bia e Liam vam pela lateral direita. Eu, o Zayn e o Chefe iremos descobrir o que eles querem. Tudo certo?
Thomas: Nao quero ficar aqui.
Maria: E faltamos nós.-apontou para ela e para a branca de neve.
Eu: Thomas, sem discussão. Tu ficarás aqui e ajudarás o Juan e a nós pelo fone. E vocês iram para o meu quarto e nao sairam de lá até alguem vos disser a passe para entra-
Maria: É que nem penses. Como tua irmã mais velha nao te posso obdecer.
Eu: Maria -rosnei- sem discussão!
Maria: Eu nao subo.
Branca de neve: Nem eu.
Eu: Subam!
Maria: Nao subimos!
Eu: MARIA FAZ O QUE TE PEÇO! EU NAO VOU ARRISCAR A VIDA DA MINHA IRMÃ E DA MINHA SOBRINA POR NADA. NAO QUERO QUE VOCÊS SE MAGOEM E POR ISSO EU ORDENO-TE QUE SUBAS EMEDIATAMENTE.
Todos me olhavam chocados, até mesmo a Maria. Ela nem se mexeu e eu assumi na minha cabeça que tinha exagerado.
Olhei-as e elas finalmente subiram.
Liam: Selen-
Olhei-o e só com o olhar silenciei-o. Nao precisava de uma lição de moral agora.
Eu: Louis informa o chefe do plano. O resto que se prepare.
Fui à gaveta e meti uma navalha no cano da bota. Nunca se sabe quando vai ser preciso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Blood 3 ☆ Malik [Atualizações Lentas]
Novela Juvenil{ZJM} Ele se foi...simplesmente fugiu de tudo deixando-me para trás. Ele deixou-nos sozinhas...absolutamente sós. O meu mundo caiu, o chão desapareceu, mas como se não bastasse é então que um choque me atinge. - Selena Gomez Primeira temporada- Cous...