3.7_Eu_quero_casar-me

6 1 0
                                    

4 meses antes

Prov's Juan

Depois de visitar a Maria e o meu filho no hospital. A minha mente parecia um nó de linha.
Nestas últimas semanas muita coisa aconteceu rapidamente. A Maria deu à luz o nosso filho. Ele nasceu prematuro devido ao stress e preocupação com o desaparecimento de Selena.
Agora dirijo-me para o quarto 347 para visitar Selena. Ela dorme há exactos 20 dias depois do salvamento. Depois de quase perder a filha.

Flash Back on

A sua condição física e psicológica não eram boas e neste exato momento eu pergunto-me o que o médico me irá dizer para me ter chamado de urgência.
-Doutor ?
Medico: Entre, por favor, Sente-se.
O olhar sério e desanimado do médico, faz-me querer fugir e ao mesmo tempo ficar e saber o que se passa.
Medico: O que tenho para lhe dizer não é muito bom.
- Diga doutor.
Medico: A situação em que a paciente veio aqui parar não foi das melhores e não podemos ainda suscitar respostas para algumas questões que certamente os familiares terão.
Acenti, o nervosismo estava a matar - me.
Medico: A paciente sofreu várias feridas profundas e queimaduras de grau elevado o que a levou a perder muito sangue e a desidratar o seu corpo. Ao chegar na urgência o seu estado era mau e ela sofreu uma paragem cardiorespiratória. A transfusão de sangue foi realizada por Zayn Malik, parente mais próximo ao doente. Com os níveis nivelados sofreu um pré - aborto. Mas graças a um milagre a bebé sobreviveu.
Eu soltei o ar que nem sabia que estava a prender e Olhei o médico.
Médico: Realmente é uma bebé milagre.
Eu suspirava aliviado
- E a Selena?
Médico: A paciente entrou em coma. Não sabemos quando acordará.
Fico perplexo a olhar o médico que tinha  um olhar caloroso e piedoso.

Flash Back off

Respiro fundo. Entro. Selena dorme como em todos os dias anteriores em que vim visita - lá. O rosto branco e cheio de curativos mostra o quanto ela sofreu pra proteger os seus.
- Selena...Oi. Hoje fui visitar a Maria. O teu afilhado é parecido com a Maria mas nunca lhe digas que eu admiti isso. A Maria foi uma grande mulher e deu me a melhor coisa que eu tenho. Realmente ela está chateada por teres faltado ao nascimento da criança. Ela quer fazer o chá do bebé, que não pôde fazer antes e quer que estejas presente.
Parei. Realmente queria que ela ouvisse isto era de extrema importância.
- Selena, após eu ver aquele ser eu senti a necessidade de criar família. Sei que parece gay mas eu admito com toda a minha existência que nunca desejei algo tão importante como isto.
- Eu quero casar - me com Maria. Mas quero que acordes. Quero que vaz. Mas o mais importante, quero que acordes para sair-mos desta vida, pois só pretendo casar-me com ela de nome limpo. E sei que tu também queres...Bem lá no fundo do teu coração tu desejas que  tudo isto acabe. Por isso luta contra esse sono e túnel escuro. Cria esperanças e assim a luz ao fim do túnel surgirá.

Cousins Blood 3 ☆ Malik [Atualizações Lentas]Onde histórias criam vida. Descubra agora