1.6_Scottland

23 4 0
                                    

O Zayn estava muito nervoso e remexia-se muito na cadeira. Um sentimento que eu tinha encerrado à 2 meses atras voltou à tona. Eu voltei a sentir o mesmo sentimento que a pessoa que gostas sente. A raiva consumiu-me e a vontade de saber para quem Logan e os outros dois trabalhavam, me consumiu. Eu queria ver sangue...apenas isso.
Eu: Danny? Desamarre o Danger...e mande levar os outros dois para um quarto. Eles que tomem um banho e lhe empreste roupas.
Danny: Tudo Bem.
Danny sai da sala e Zayn olha para mim admirado.
Eu: Apenas me ajude.
Ele nada diz e vem ao meu encontro.
Eu: Logan?? Para quem você trabalha?
Logan: Não te interessa.
Com um esqueiro e gaz eu queimo a sua pele do seu braço e ele grita.
Eu: Para quem você trabalha?
Logan: N-Ninguem...
Sigo até á mesa e pego o balde com a ratazana dentro.
Zayn: O que vais fazer Selena?-sussurou-me ao ouvido...e por momentos fechei os olhos e apreciei e guardei aquele momento.
Eu: Certificar-me que ele diz alguma coisa. SEGURANÇAS? DEITEM-NO NA CAMA !!
Rapidamente dois seguranças o deitam na cama e amarram as suas maos e os seus pés.
Eu: Vou perguntar uma ultima vez. Para quem trabalhas?
A unica coisa que se ouve é o silencio do quarto.
Agarro a ratazana pelo rabo (tenho luvas) e destapo a sua barriga bem definida por sinal. Ponho a ratazana em cima da sua barriga e coloco um balde de metal por cima.
Eu: Nao vai dizer-me nada?
Ele mantem-se calado e entao eu passo à ação. Pego um isqueiro grande a gaz e o acendo. Começo por aquecer o balde.
Eu: Sabe Logan, eu queria que fossemos amigos...mas pelos vistos tu nao queres...logo tudo tem consequências. Ao aquecer este balde, o calor vai para a ratazana, ela vai tentar sair do balde...até aí tudo bem. Vais senti-la a 'saltar' em cima de ti, mas quando ela perceber que nao tem saída desta maneira, vai começar a roer o local mais mole, que nerte caso é a tua barriga. Por isso é bom que fales.
Olho nos seus olhos e ele continua calado.
Eu: Achas mesmo que a tua gangue merece isto? Achas? Eles merecem que tu morras por eles?
Logan: Ela está a ferrar, POR FAVOR.
Eu: FALA
Logan: Eu t-trabalho p-para a gangue de Scottland.
Eu rapidamente tiro a ratazana e o balde e a sua barriga encontra-se com ferimentos das mordidas.
Eu: Tom? (Um miúdo de 17 anos, mais tarde conto a história).
Tom: Sim?
Eu: Eu quero que trates este rapaz. Tudo que ele te perguntar dis-me. Penso que ele nao vai ser burro a esse ponto.
Tom: Tudo bem, Sissi.
Tiro as luvas e meto no lixo do quarto. Saio do quarto e Zayn tambem. Encontro Juan no corredor.
Eu: Juan, mande dar a injeção ao Logan.
Juan: Ta.
Ele desaparece do corredor e eu respiro fundo. Ia entrar em meu quarto, mas uma mão me puxa fazendo eu bater contra as costas na porta de meu quarto e com meus seios numa pessoa mais alta que eu.
Zayn: Selena, e-eu p-

XX
Oii amores tudo bem? Espero que sim.
Votem e comentem

Jécca

Cousins Blood 3 ☆ Malik [Atualizações Lentas]Onde histórias criam vida. Descubra agora