Entramos novamente no carro e seguimos.
Prov's Juan
Estava no carro à 3 horas a seguir o rasto dos chips que tinham parado à mais de 1 hora. Estava a chegar e comigo vinha reforços.
Eu estava ansioso e com mau pressentimento. Chegando lá nao vi ninguem. Apenas uma estrada que tinha chegado ao fim.
Saí fora e comecei a procurar pistas. Os fones e os chips estavam no chão. Claro! Como nao pensei. Eles nao querem material...eles querem vingança.
Ligo para a Maria.
Eu: Mor fazes-me um favor?
Maria: Diz.
Eu: Vai ao quarto da Selena e abre o cofre dela. Dentro tem de haver um colar com uma pedra Rubi. Abre-a e diz-me o numero que lá tem.
Maria: Ta...tou a subir.Prov's Selena
Abri os olhos e estava escuro. Conforme os meu olhos se abituvam eu ia notando sombras de mais corpos comigo. Tentei mexer-me. Os pés estavam amarrados e as maos tambem. Com o Canivete que tinha guardado na bota cortei um pouco a corda da mao.
Levei as minhas maos ao pescoço e desapertei o meu colar de Rubi. Abri a parte de tras com o canivete e apertei o botao minusculo verde que ele tinha. Voltei a fechar a parte de traz e a mete-lo no meu pescoço. Por favor Juan...pensa!
Guardei o canivete de novo e amarrei as minhas maos o melhor que consegui. No fim de fazer isso ouvi um grito e pulei no chao. Uns segundos depois um homem entra no que penso ser uma cave, com Liam agarrado.
Me desesperei e fechei os olhos pk era doloroso demais. Ele foi jogado no chão e a luz foi acesa.
Entao eu acordei. Acordei para a realidade à minha frente e as lágrimas sairam dos meus olhos.
A Bia estava a sangrar do braço com um corte que eu julgo profundo; O Liam tinha a calça queimada e um vermelhão na perna o que indicava que tinha sido queimado; e o Zayn, af, ele tinha um corte no abdómen e na testa.
Haviam sido torturados. Como eu tinha feito aos deles. Todos eles estavam inconcientes e eu temia pelas vidas deles. O homem de negro aproxima-se e pega em mim pelo braço. Ao que parece tambem vou receber o meu castigo. Que Deus nos proteja!Prov's Juan
Com os equipamentos todos ligados eu esperava a Selena dar sinal de vida. Eu tinha ainda uma esperança e iria agarra-la com todas as minhas forças.
Todos atras de mim estavam apreensivos...até que um ponto meio cor de rosa aparece no mapa. Corro para ver o local. Ainda nao sairam dos EUA.
Aproximo e vejo que estam a uns 5 Km de onde haviamos parado. Finalmente... espera Selena, eu prometi que nunca te falharia e não o farei. Ainda bem que levas-te esse Rubi contigo. Dou as instruções necessárias a todos e conduzo até lá...sem mais demoras. Que nao seja tarde de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Blood 3 ☆ Malik [Atualizações Lentas]
Jugendliteratur{ZJM} Ele se foi...simplesmente fugiu de tudo deixando-me para trás. Ele deixou-nos sozinhas...absolutamente sós. O meu mundo caiu, o chão desapareceu, mas como se não bastasse é então que um choque me atinge. - Selena Gomez Primeira temporada- Cous...