Já passaram cinco minutos da hora marcada. Será que ele nao vem?
Ouvi a campainha e sorri, sabia que ele nao ia perder esta oportunidade.
Abri a porta e aí me perdi...tudo nele tinha mudado...apenas reconhecia os seus olhos cor de mel que tanto eu amava.
Abanei a cabeça como afastando os pensamentos e olhei para trás dele. Apenas Liam e Louis estavam alí. Seria melhor assim. Niall e Harry sao intelegentes e podiam reconhecer-me.
Deixei-os entrar e indiquei o caminho até à sala. As meninas estavam de pé e agora tambem estava lá Danny e Juan.
Eu: Bem...como está o jantar, Juan?
Juan: Está quase pronto.
Nesse momento um cheiro a comida entra-me nas narinas e eu sinto-me enjoada.
Eu: Sintam-se à vontade. Eu já volto.
Subi as escadas e corri para o banheiro. Vomitei tudo...o meu lanche todo...enfim. Lavei a boca e recompuz o batom. Segui até ao quarto da Mia.
Entrei e estavam lá. As minhas duas "filhas".
Eu: Vamos jantar?
Saffa: Vou ver o meu mano, Lena?
Eu: Sim...
Mia: Quem é?
Eu: O teu padrinho.
Ela olha-me com uma cara desconfiada o que me faz rir.
Eu: Tenho de vos pedir uma coisa- faço uma pausa e elas olham para mim- lá em baixo não me tratem por Lena, tá?
Elas: Sim..
Descemos as escadas e eu agarrava as meninas uma em cada mão. Andamos pelo corredor e entramos na sala. Todos nos olham como se vissem o lobo mas eu nao me importei. A Saffa corre para o colo de Zayn...enquanto Mia se esconde atrás de mim.
Zayn: Saffa? O que estás aqui a fazer?
Saffa: Eu estava com a prima Maria e a Mia.
Zayn: E que-
Dona Amelie: O jantar vai ser servido.
Todos nos olhavamos. Eu levantei-me e guiei-os para a sala de jantar. Sentamo-nos e começamos a comer.
(...)
O jantar foi silencioso. Eu via no Zayn que ele estava com muitas perguntas em mente. Ao comer-mos a sobremesa o Zayn decide prenunciar-se.
Zayn: Que conversa é essa de prima Maria?
Saffa: Então...ah..-ela estava nervosa e eu via nela que ela nao sabia o que dizer- a prima Maria é irmã da Selena.
Todo o mundo ficou calado...apenas nos entreolamos.
Maria: Verdade Malik, eu sou irmã da Selena e eu juro-te que se esta gente toda nao estivesse aqui, tu ja tinhas ido para o reino dos céus.
Ele olha-a indigerente e eu repreendo-a com o olhar.
Zayn: E onde está a Selena, Saffa?
Saffa: Não sei, mano.
Ele olha-me mas eu desvio o olhar.
Zayn: Hei...Mia...lembras-te de mim?
Ele põem a Saffa no chao e vem até Mia. A mesma abana a cabeça negativamente e agarra-se ao meu braço.
Zayn: Nao faz mal...mas eu sou o teu padrinho.
Mia: Eu xei...a madinha dixe-me.
Zayn: Acério?
Mia: Xim...-ela olha para mim- não foi madinha?
A esse ponto eu estava branca. Todos olhavam para mim chocados e eu arrependo-me na mesma hora de ter feito este jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cousins Blood 3 ☆ Malik [Atualizações Lentas]
Fiksi Remaja{ZJM} Ele se foi...simplesmente fugiu de tudo deixando-me para trás. Ele deixou-nos sozinhas...absolutamente sós. O meu mundo caiu, o chão desapareceu, mas como se não bastasse é então que um choque me atinge. - Selena Gomez Primeira temporada- Cous...