Sete

1.2K 125 183
                                    

HEYA GENTE
A att mais rápida que eu fiz de JTWYA, só acho
EU tenho que compensar, já que fiquei MAIS DE UM MES sem postar aqui, e estou prevendo outra seca de att já que nesse fim de ano tô tendo que me afundar nos estudos
Queria ter nascido uma kardashian pra ser rycah

Sem mais delongas, beijos e ALLONS-Y

(...)

Dean observou quando Gabriel abriu a porta com um sorriso enorme no rosto. As bochechas muito coradas e a roupa meio amarrotada denunciando o que ele claramente ficou fazendo fora até tarde. Assim que o Shurley bateu os olhos no alfa e viu seu irmão dormindo nos braços do mesmo, ele soube que algo estava errado.

- O que aconteceu enquanto eu estava fora? - Gabriel pergunta, jogando sua mochila no outro sofá e se sentando pesadamente na poltrona, mas logo se arrependendo e se sentando de lado.

- Pelo que eu vejo sua noite foi boa, nem consegue se sentar direito. - Dean diz, segurando o riso.

- Ei, você me respeita que eu sou o irmão mais velho do teu companheiro e eu posso te expor pro Cas, tá. - o loiro se encosta-se ao apoio de braço da poltrona, cruzando as pernas. Como uma perfeita dama, Dean pensou sarcasticamente. - Agora para de me enrolar e conta logo o que aconteceu.

- O seu irmão, Miguel, nos flagrou num momento meio... Intimo.

- Ai meu deus ele viu vocês transando!. Ele filmou sextape? Eu posso ver ela?

- GABRIEL! Nós não estávamos transando, quantas vezes eu vou ter que te explicar que eu não quero ir muito rápido com Cas.

- Fala o moço que deu e encoxada fatal no meu irmãozinho no primeiro dia. - Gabe sussurra.

- O que você disse?

- Nada.

Dean suspirou e tentou criar paciência para conseguir terminar de contar o que havia acontecido, tarefa quase não concluída, já que Gabriel, como o tagarela que é, quase não parava de interrompê-lo para falar comentários. Quando finalmente ele chegara à parte da historia em que ele conta que Cas ficou no quarto com Miguel, Gabriel parece se encolher na poltrona.

- O Miguel fez algo com o Cas? -o loirinho pergunta, evitando olhar para Dean. Sua mente absorta em pensamentos e lembranças de um passado que Miguel não se orgulhava nem um pouco.

- Não, e mesmo se tivesse feito eu teria escutado e corrido para lá. Ninguém nunca mais vai machucar o meu ômega, seja com gestos ou com palavras. - o loiro falou as ultimas palavras mais para si mesmo do que para o loiro.

Todo o seu interior fora realmente abalado ao ver Castiel no fim da escada com os olhos um pouco avermelhados de tanto chorar. Vendo o moreno ali agora, adormecido em cima de si com o rosto enterrado em seu pescoço, tudo que Dean conseguia pensar era em como alguém conseguia gritar ou ofender alguém tão puro e inocente quanto Castiel. Para o Winchester, o jovem moreno é como aquelas princesas perfeitas demais dos contos de fada, das quais você acha que não existem na vida real. Mas para Dean existia. Castiel era bondoso, fiel e incrivelmente belo, mesmo que muitas pessoas fossem superficiais o suficiente para não vê-lo desse modo. Cas é uma alma preciosa a ser protegida, e o seu protetor será Dean.

- Você vai ser um companheiro perfeito para o meu irmão. - Gabriel fala, interrompendo os pensamentos de Dean.

- Assim eu espero.

- Só mais uma coisa: o seu sobrenome é Winchester, não é?

- É, mas porque a pergunta?

- Nada que importe muito agora.

Just The Way You AreOnde histórias criam vida. Descubra agora