Dez

946 113 79
                                    

Heya gente!!

To tão desacostumada a postar em dia que até to estranhando masok

Então pessoas, eu reescrevi esse capitulo varias vezes 

Varias mesmo

E no fim ele não ficou tão bom quanto eu achava q ia ficar, então peguem leve com ele

Allons-y

(...)


Miguel desceu as escadas, indo para a sala de estar onde se sentou pesadamente sobre o sofá fofo. Vários pensamentos preencheram sua mente, e todos giravam em torno de Cas e seu recente ataque de pânico. O alfa não entendia o porquê disso, afinal já fizera essa reunião com os alfas do trabalho várias vezes e em nenhuma delas o ômega havia demonstrado a reação de agora. Talvez ele tenha tido essa reação pois dessa vez ele tem alguém para recorrer, pensou Miguel, mas isso não faz sentido, antes de ter Dean ele tinha a mim e a Gabriel, a quem poderia falar o que quisesse, concluiu.

O barulho da chave abrindo a porta tira Miguel de seu estado pensativo. Logo Gabriel e Lúcifer entram na casa, ambos carregando varias sacolas de papel nos braços. Eles seguiram em direção á cozinha sem prestar muita atenção a Miguel, provavelmente eles não esperavam encontrar ninguém ali e por isso não se deram o trabalho de olhar. Risadas enchem a sala, deixando o alfa curioso sobre o que os dois loiros estavam fazendo. O moreno levanta-se do sofá, indo para o outro cômodo com cautela e medo do que poderia encontrar, já que Gabriel e Lúcifer eram dois grandes bagunceiros e no final quase sempre sobrava para o alfa limpar. Mas, graças a deus, a cozinha estava em perfeita ordem, porem por pouco tempo já que os dois amigos tiravam alguns mantimentos de dentro dos sacos de papel e pareciam dispostos a cozinhar.

Miguel olhou para Lúcifer por um bom tempo, e então se virou, saindo de casa e batendo a porta com força.

○○○○○

Castiel banhou-se rapidamente, não querendo deixar o alfa sozinho em seu quarto por muito tempo. Depois de sair do box e se secar com sua toalha azul do Hora de Aventura - o moreno adora desenhos e tem vários itens sobre - ele para e olha para o seu pijama, que consistia basicamente em uma blusa com mangas maior que ele na cor verde piscina e uma cueca samba canção azul. O pijama comum que Cas usava quase todos os dias por ser confortável, porem a cueca não era como as que o moreno usava durante o dia, elas eram mais curtas que o comum, deixando boa parte das coxas dele á mostra. Com um suspiro, o moreno decide que é logo a hora de se vestir e sair do quarto.

Dean o esperava sentado na cama, a camiseta branca que fora pega no armário de Miguel era pequena e apertada para ele, deixando boa parte de seus músculos delineados através do tecido. Assim que o moreno saiu do banheiro, o loiro se levantou. Cas andou até ele lentamente, sentindo o peso do olhar de Dean sobre si, e, em especial, sobre a pele exposta de suas pernas.

— Dean eu... Eu preciso lhe falar algo importante ante de irmos dormir, por que se eu não falar agora sei que não terei coragem para dizer depois. — Castiel sussurra e senta-se na cama.

O alfa, saindo do transe que era olhar as pernas de Cas, volta a se sentar no colchão, desta vez de lado para poder olhar diretamente para os olhos do ômega.

— Então, daqui a uma semana sua família ira vir te visitar. Não que eu veja problema nisso, você deve sentir saudades deles e tem que cuidar dos negócios, coisas assim. O problema é o que virá depois. — o ômega levanta o olhar, antes direcionado para as suas mãos, e fita as orbes do alfa, que o observava atentamente. — O meu cio está vindo, e eu gostaria de passar ele com você.

Just The Way You AreOnde histórias criam vida. Descubra agora