Cinco

1.2K 124 144
                                    

HEYA GENTE

Nada a opinar aqui, só leiam as notas finais

(...)

Cinco dias se passaram rapidamente. Cas tentava se adaptar ao seu novo posto de trabalho, e, principalmente, tentava se controlar para não pular no colo do alfa lindo que agora é chefe dele.

O casal conseguiu estabelecer uma rotina, ás 07h30min Dean passava na casa de Castiel e eles iam para a empresa juntos, – mesmo sob protestos da parte do moreno, que dizia que o alfa não precisava fazer isso - chegando à empresa, eles tentavam se afastar o máximo possível no curto caminho da entrada ao elevador, e de lá até a sala de Dean, os dois não queriam que o prédio inteiro ficasse fofocando e soltando mexericos sobre eles.

A mesa dentro do escritório do vice-presidente que antes ficava vazia agora estava ocupada pelas coisas de Castiel, mas o moreno estava pensando seriamente em colocar a mesa para o lado de fora, já que Dean passava mais tempo admirando ele do que fazendo seu trabalho, porem isso não era algo voluntario da parte do alfa, só que quando seus olhos passam por Cas eles ficam presos no ômega, como um ferro é atraído por um imã. Principalmente quando Castiel dá a regada diária das plantes quase mortas, o modo como ele se inclina, involuntariamente empinando a bunda para cima, as duas bandas se destacando devido ao pano barato da calça que ele usa. Nessas horas que Dean precisa reprimir um gemido e controlar seus instintos para não levantar da cadeira e ir até Castiel, dobrar o moreno numa mesa e foder com ele até que ele estivesse gravido, mas o alfa não iria fazer isso. Por respeito á Cas.

O moreno, que antes organizava alguns documentos importantes numa pequena gaveta, se levantou lentamente da cadeira na qual estava sentado assim que escutou o pequeno alarme do relógio soar, avisando que já eram seis da tarde, hora de sair. Cas se alonga, tentando espantar a dor incômoda que pinicava sua coluna por ele ter ficado tanto tempo na mesma posição.

— Se quiser eu posso te dar outra massagem. — Dean fala no ouvido de Castiel, que se assusta um pouco, ás vezes ele se esquece de que o alfa divide o mesmo escritório que ele — Se você estiver com algo doendo ou machucado me avise, eu quero cuidar de você, ômega.

— Está tudo bem, é só uma pequena dor nas minhas costas.

— Deixe-me ver. — o loiro passou suavemente as mãos pela vasta pele de Cas, sentindo o calor que o mesmo emanava mesmo por debaixo do pano — Seus músculos estão muito tensos, Cas. Acho melhor você me deixar fazer essa massagem, senão essa dor pode se alastrar pelo resto da semana.

O alfa poderia até estar inventando isso, mas de qualquer jeito Castiel iria aceitar a oferta. Qualquer motivo para passar mais tempo com Dean era muito bem-vindo.

— Vamos logo pra minha casa. — o ômega disse, pegando suas coisas de cima da mesa e saindo rapidamente da sala, sendo seguido por um Dean totalmente apressado.

○○○○○

Castiel abre a porta de casa e entra afobado, com Dean em seu calcanhar. O loiro fecha a porta num baque estridente enquanto olhava o cenário ao redor deles só para ter certeza de que não havia ninguém em casa, mas sua ação foi interrompida por Castiel, que passou a mão sensualmente pelo ombro do alfa.

— Vamos logo pro meu quarto. — o moreno convidou Dean, que não perdeu tempo e pegou Castiel nos braços, o levantou e começou a correr em direção ao quarto do ômega – que foi facilmente achado pelo alfa, já que o quarto estava infestado do doce aroma do ômega.

Assim que Dean pôs o pé no quarto de Castiel, ele teve que parar para se acostumar. O cheiro de Cas estava dez vezes mais forte ali dentro, nas paredes, nos moveis e principalmente na cama.

— Alfa, está tudo bem? —o moreno perguntou ao mais alto, que apenas acenou de leve, ainda meio embriagado pelo delicioso aroma do ômega.

—Sim, estou bem, só estou... Tentando me acostumar. — o loiro balançou a cabeça, espantando os muitos pensamentos impuros que passavam pela sua mente — Vamos começar baby.

Dean depositou o corpo de Cas suavemente na cama, como se o moreno fosse a mais rara peça de porcelana, com medo de que ela fosse rachar ou arranhar. . Quando a cabeça de Castiel encosta no travesseiro, o loiro dá um breve selinho no Shurley, mas logo tratou de se afastar dele, só Deus sabia o que poderia acontecer se o alfa ficasse perto demais daquela boca pecaminosamente rosa e aveludada. Dean começou a desabotoar a camisa de Cas, lentamente botão por botão era aberto, revelando cada vez mais um pedaço da pele branca e imaculada, que ficava mais e mais corada, para o prazer de Dean. A peça de roupa caia pelos ombros de Cas á medida que os botões eram abertos, logo revelando os mamilos rosados do Shurley, quando o alfa os viu, soltou um urro inumano, que Cas respondeu com um gemido alto e manhoso. Dean, perdendo um pouco do controle, rasga a camisa, fazendo os botões voarem para todos os lados no quarto. O moreno geme novamente diante da demonstração de força do alfa, que é algo que eles fazem para impressionarem seus companheiros.

— Me desculpe... Eu perdi o controle. —Dean se desculpou, o lobo dentro dele estava querendo assumir, isso era visível para qualquer um.

— Não precisa se desculpar, Dean. Se quiser podemos parar, você não precisa fazer isso por mim.

— Não, não. Eu preciso cuidar do meu companheiro, é meu dever. — o loiro se recompôs o máximo que podia — Fique de bruços.

O moreno terminou de tirar a camisa destruída e obedeceu á ordem de Dean, se virando para ele e deitando a cabeça de lado no travesseiro, de modo que ainda pudesse ver o Winchester. O loiro tira os sapatos e as meias de Cas, dando um pequeno beijo no calcanhar dele quando termina. Ele logo fica de quatro na cama, subindo até que ficasse de frente com as costas lisa do moreno, ele se senta um pouco acima das nádegas dele enquanto passa as mãos suavemente pelos ombros arredondados de Castiel.

Ele começa apenas amassando o encontro do pescoço com o ombro, pouco a pouco desfazendo os nós que os músculos faziam naquele local, fazendo Cas suspirar de alivio. Logo as mãos desceram, alisando e massageando. Castiel soltava gemidos que beiravam a indecência, fazendo Dean urrar e ter que se controlar a cada vez que o moreno soltava um gemido mais alto. Quando um nó grande foi desfeito em seu musculo, Cas soltou um gemido manhoso, e disse o nome de Dean, o loiro não estava conseguindo se controlar, seu membro já estava duro em sua calça, o moreno conseguia sentir em suas costas.

— CASTIEL, QUE INDECÊNCIA É ESSA?!

(...)

Então, gente, as ferias ainda estão meio longe de chegar pra mim (chega logo agosto), mas eu já estou sentindo o peso dela. No dia 31 eu vou viajar pra casa da minha vó, e LÁ NÃO TEM INTERNET, só pra vcs terem uma ideia, na cidade ainda tem lan house. LAN HOUSE.

Enfim, eu estou ficando meio ocupada com as coisas da viagem e acabo não tendo tanto tempo assim para escrever (quase nenhum mesmo), então a frequencia das postagens irão diminuir.

Eu ainda não tenho previsão de quando irei postar Demon Days e Dean, Dean, mas sei q irei postar capitulo antes de viajar

É ISSO

VIDA SOFRIDA

BEIJOS NO PANCREAS A ATÉ MAIS

Just The Way You AreOnde histórias criam vida. Descubra agora