Quatorze

813 93 168
                                    

Heya gente

Então, eu demorei de novo, como sempre né. Já foi tantas vezes que acho q vcs já devem estar acostumados, mas algum dia eu consigo.

Eu entrei no Inferno, também conhecido como Ensino Médio, e ele esta sugando minhas forças e deixando pouco tempo livre para poder escrever. Ou seja, cada canto que eu encosto é uma soneca diferente. 

E nesse meio tempo que eu não postei eu também passei por um bloqueio criativo dos bravos, então peço que vocês tenham um pouco de paciência com esse capítulo, por favor. Eu escrevi ele durante o carnaval, em pouco tempo e acho que não é dos melhores, mas tudo bem.

To falando demais, vamo começar logo.

Espero que gostem, geronimo!

(...)

Castiel abriu os olhos vagarosamente, meio grogue de sono. O ômega limpou uma fina linha de baba que havia escapado de sua boca enquanto dormia e sentou-se no sofá da sala, sem saber ao certo o que aconteceu. Então sua mente se instabiliza um pouco mais, e ele lembra-se que ele estava no meio do último filme da trilogia atual de Star Wars quando adormeceu no peito de Dean.

— Boa tarde, Princesa Leia! — a voz animada de Dean vinda da cozinha chama pelo moreno.

Cas se levanta do sofá – um pouco tonto, mas nada que o atrapalhe de andar – e vai até a cozinha, sendo agraciado pela visão de seu alfa de avental, indo de um lado a outro enquanto cozinhava algo.

— Princesa Leia?

— Sim, eu sou o Han solo, logo é meio obvio que você seria a Princesa Leia. — Dean falou, segurando a espátula em suas mãos como se fosse uma arma.

— Eu acho que eu estou mais para um Jaba, the hutt do que para uma princesa. — o ômega comentou.

— Então você é o jaba mais sexy existente. — o alfa falou, indo até o moreno só para depositar um selinho nos lábios rachados de seu companheiro. — Vamos, se senta, eu estou fazendo hambúrgueres com carne dupla, o seu favorito.

O loiro voltou ao fogão onde fritava alguns ingredientes para o hambúrguer e Castiel sentou-se num dos bancos que ficavam próximos ao balcão que dividia a casa da cozinha, observando o seu alfa cozinhar com tanto prazer enquanto cantarolava alguma música de rock clássico na qual o ômega não conseguir reconhecer. A cena era incrivelmente doméstica, tal que Cas se perguntou se isso aconteceria caso ele e Dean fossem casados. Talvez eles viessem morar aqui, nesse apartamento enorme, ou talvez eles fossem comprar uma casa com um lindo jardim, onde seus futuros filhos iriam brincar até estarem sujos de terra. Um sorriso involuntário tomou conta do rosto do ômega ao pensar em filhos, sua mente começou a formular rostos, alguns parecidos com Dean e outros com o seu próprio, mas todos juvenis e carregados da inocência infantil.

Castiel acorda de seus pensamentos quando seu alfa deposita um beijo em sua testa e coloca um prato com um hambúrguer de aparência deliciosa em sua frente. Dean se senta ao lado do ômega na bancada, colocando um prato com um hambúrguer duas vezes maior em sua frente. O loiro então pega o hambúrguer com as duas mãos e dá uma mordida generosa, fazendo um pouco de molho lambuzar sua boca. O alfa sempre era meio destrambelhado na hora de comer, era como se o alimento fosse sumir e ele tivesse que colocar tudo na boca o mais rápido possível, e logo depois se engasgava e tinha que beber dois copos de água para poder voltar ao normal. Essas eram uma das cenas favoritas nos dias de Cas, que ele sempre gargalhava ao ver seu companheiro tossindo depois de comer rápido. Talvez fosse uma dessas manias de casais que as revistas sempre falam sobre.

Just The Way You AreOnde histórias criam vida. Descubra agora