Oito

1K 114 113
                                    

HEYA GENTEN

Sim faz muito, MUITO tempo desde a ultima vez q eu apareci por aqui.

Desculpa gente, de verdade, eu estou tendo que estudar muito, sem falar das novas ideias que vivem nascendo da casa do caraio na minha mente e eu tenho que escrever elas pq senão eu não consigo escrever JTWYA

ESSE CAPITULO FICOU GIGANTE E EU DIVIDI

Ou seja: att dupla e se reclamar é tripla 2 beijos.

ALLONS-Y

(...

Castiel geme de frustação ao ver o carro econômico estacionado em frente á sua casa. Lúcifer resolveu visita-lo, para sua amargura, já que o moreno conseguia imaginar o tipo de pergunta completamente inapropriada que o beta loiro iria fazer. Cas vai em direção á porta de madeira de sua casa, afrouxando um pouco a gravata azul – um presente de Dean. Mesmo estando do lado de fora da casa, o moreno já conseguia escutar duas risadas escandalosas do lado de dentro. Lúcifer e Gabriel. Castiel pensou que, se antes já estava ferrado, agora estava duplamente. O ômega e o beta são extremamente amigos, já que são muito parecidos, inclusive o hobbie favorito dos dois é fazer o Cas se sentir envergonhado. Basicamente ele odiava quando os dois se encontravam.

A primeira coisa que Cas notou assim que chegou em casa foi o fato de seu irmão e seu melhor amigo estarem no sofá, olhando o velho álbum de família onde tinha as fotos de quando o moreno era bebe. O moreno aperta a pasta contra seu peito, como se, de alguma forma tola, aquilo fosse protegê-lo contra os dois adultos/crianças irritantes que estavam na sua sala. Tomando coragem, ele resolve entrar, desejando mentalmente que Dean estivesse com ele.

— Nessa ele tinha dois anos e adorava ficar pelado! —Gabriel falou a informação para Lúcifer, rindo e olhando para a foto no álbum. — Essa outra é de quando nós fomos visitar nossa tia Naomi e o Cas foi perseguido por uma vaca.

—Oi! —o moreno fala alto, anunciando aos outros dois que havia chegado, sendo que os mesmos pareciam não ter percebido.

—Castiel, meu amigo padeiro que joga tabuleiro! —Lúcifer fala sua já costumeira piadinha sem graça que faz Gabriel fazer careta diante de tamanha falta de graça e Cas revirar os olhos de cansaço como sempre.

— Hey, Lúcifer.

O moreno cumprimenta, esperando mais alguma piadinha sem graça sobre ele ou sobre o seu tão constrangedor álbum de bebê com várias fotos mais que constrangedoras, porem nada veio. O ômega e o alfa apenas voltaram a olhar as fotos, como se o mesmo nunca tivesse chegado. Cas estranha isso, a dupla nunca perderia tamanha chance de fazer piadinhas sobre ele, não que ele esteja reclamando, na verdade, ele está dançando por dentro dando graças aos deuses por não ter que aguentar uma sessão de piadinhas idiotas, mas continua sendo estranho. O moreno balança a cabeça de leve, despachando os pensamentos e subindo as escadas. No corredor, ele vê a porta do quarto de Miguel aberta, coisa incomum já que ele só sai do trabalho ás oito da noite, mas então Cas se lembrou. Primeira quinta-feira do mês, reunião dos alfas do escritório, dessa vez na casa dele. Com um suspiro cansado, o moreno entendeu o porquê de Gabe e Luci estarem no andar de baixo, e tão silenciosos. Alfas não são brutos e idiotas, isso é apenas um estereotipo vendido pela mídia. O problema é que, infelizmente, realmente existem alfas assim, desrespeitosos e se acham os maiorais. Para a tristeza de Cas, parece que a maior parte desses alfas resolveram trabalhar com seu irmão.

Ele corre para dentro do seu quarto assim que escuta a primeira onda de risadas grotescas vinda do quarto do mais velho, fechando a porta e amaldiçoando Miguel por ter criado a regra de não ter portas trancadas na casa. Ele joga a pasta na cama, se sentando no pé dela pesadamente, o cheiro repugnante de charuto já tomando conta da casa e chegando ali. Todo o seu corpo implorava por um banho, mas ele sabe que não é seguro. Os alfas que ali estavam não respeitavam ômegas e eram extremamente abusados, o que descartava inteiramente a ideia de ficar nu e vulnerável na presença deles. Dean. Foi o que veio a mente de Castiel. Não, sem chance, ele ainda deve está trabalhando e eu não vou atrapalha-lo. O moreno se levanta da cama, olhando diretamente para a pasta, onde estava seu celular. Ele me disse que, se eu precisasse dele é só chamar, certo? Não, ele nunca disse isso, quer dizer, não literalmente, mas ele me chamou de companheiro e é isso que companheiros de verdade fazem, eles ajudam quando o outro não está seguro. Mandando tudo para os ares, o moreno pega o celular de dentro da pasta, ligando para Dean.

Just The Way You AreOnde histórias criam vida. Descubra agora