Heya gente
Antes de tudo, era para eu ter postado esse capítulo quarta ou quinta-feira, porem a merda do Word apagou uma parte grande do capítulo, me fazendo ficar com cara de couve flor quando vi que não dava pra recuperar aquela parte e eu ia ter que reescrever tudo.
Mas mesmo assim eu me levantei do poço e reescrevi essa coisa linda pra vocês
Espero que gostem :)
(...)
— Então o que está esperando para começar? — O ômega sussurrou sensualmente no ouvido do maior.
Sem desfazer o abraço apertado em que estavam, suas bocas voltaram a se encontrar. As bocas deles não se desgrudaram enquanto eles andaram até a cama, onde tiveram que parar para respirar e aproveitaram para tirar suas roupas. Cas observou Dean tirar a camisa e a calça, percebendo que o mesmo estava sem cueca. Mesmo estando escuro, o menor conseguia ver o contorno da velha cicatriz originada da cirurgia que o alfa fez anos atrás e sentiu todo seu ser estremecer, aquela era uma das imperfeições mais significativas para o loiro e ele a estava expondo de modo tão sincero, mostrando ao moreno que ele não era um Adônis perfeito como o menor pensava inicialmente, e sim alguém humano como ele, com imperfeições e falhas; alguém no mesmo patamar, sem ser superior.
Sentindo o olhar do ômega sobre seu corpo, Dean não pode deixar de soltar um rosnado que beirava o selvagem; seu lobo interior adorava o fato de seu companheiro gostar de seu corpo, esteticamente falando. O alfa lambeu os lábios ao se aproximar de Castiel, podendo ver pela pouca luz do quarto que o menor se encontrava despido de toda e qualquer roupa. Assim que o corpo de ambos se encontraram no cômodo escuro, foi como se uma verdadeira bomba de feromônios tivesse sido ativada no local, a proximidade do cio de Cas fazia com que seu lobo interior ficasse excitado a qualquer provocação de seu companheiro alfa; e Dean não ficava atrás seu alfa interior delirava ao sentir o aroma doce do menor. No breu do quarto, os lábios dos companheiros se encontraram novamente, desta vez com ainda mais paixão e fervor. Dean sentia que iria desmoronar, o cheiro arrebatador de Cas fazia todos seus sentidos explodirem, querendo tocar a pele do moreno em todos os cantos, porém ele tinha que ir com calma, tentar controlar seu lobo para não ultrapassar a linha e acabar por assustar Castiel. Entretanto não parecia que Cas pensava muito sobre esses limites nessa noite em especial, pois guiou as mãos do loiro até seu corpo, forçando-o a apertar a pele gostosa de sua cintura.
O alfa gemeu durante o beijo, sentindo prazer ao ver seu ômega tomar rédeas da situação. Eles se afastaram de novo, a respiração de ambos era pesada e forte, devido ao longo tempo que ficaram se beijando. No pequeno feixe de luz que atravessava o quarto iluminando os corpos nus dos amantes, Castiel viu os olhos verdes esmeralda de seu alfa se tornarem tão vermelhos quanto o sangue, enquanto sentia suas orbes azuis corresponderem ao chamado de seu alfa, se tornando amarelas e vividas. Aquilo era os lobos interiores de ambos fazendo um chamado, sinalizando, ou melhor, implorando para que eles se encontrassem carnalmente. Eram almas gêmeas implorando para se juntarem, e se tornarem uma só novamente, mesmo que só momentaneamente. Os lobos sabiam que ainda não era hora de fazer o chamado de acasalamento, os humanos ainda não estavam preparados.
Respondendo à súplica dos lobos, o casal voltou a fazer suas bocas se encontrarem, porém, desta vez não se limitando a fazer apenas suas bocas se tocarem. As mãos de Castiel não se envergonharam ao explorar as costas largas, indo para os braços musculosos e descendo até o quadril estreito, voltando a subir até tocar a extensa cicatriz em seu abdômen. Enquanto à Dean, ele explorava toda e qualquer pele de Castiel que estivesse em seu alcance, em especial da cintura para baixo, que eram os locais em que o moreno era mais cheinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just The Way You Are
RomanceCastiel não é um modelo do paradigma de beleza em que todos doutrinam, na verdade, ás vezes ele acha que é o extremo oposto, já que todos os dias ele tem que enfrentar risadinhas e murmúrios por onde quer que passe, e o fato de ser um ômega solteiro...