Seis

1.1K 121 189
                                    

HEYA GENTEN

Eu realmente deveria ter postado JTWYA antes, mas a pessoa aqui não conseguia ficar satisfeita o suficiente com o capitulo.

Acreditem, eu devo ter reescrito tudo umas sete ou oito vezes, e essa foi a que ficou melhor.

Sem mais demoras, ALLONS-Y

(...)

Miguel, irmão mais velho e barrudo de Castiel gritou ao ver seu caçula semi nu de bruços na cama com um alfa em cima dele. O mais velho dos Novak era extremamente conservador, e encontrar um de seus irmãos com outro homem em sua própria casa não ofendia só a ele, mas também sua família que antes moravam ali.

Dean sai de cima do moreno, e o ajuda a fechar sua camisa, o máximo que da já que alguns botões haviam sido arrancados em um distúrbio de luxúria e força que Dean teve a minutos atrás.

— Mi-Miguel, não é nada do que você está pensando, nós não —

— Não é nada do que eu estou pensando Castiel?! Eu chego em casa e vejo você praticamente nu com um alfa no seu quarto e quer que eu pense o que? — o Novak mais velho grita, fazendo com que Cas se encolha e tente cobrir seu corpo com as mãos e comece a procurar um lugar para esconder seu rosto, tentando não ver a expressão raivosa de seu irmão.

— Não grite para Castiel. — Dean ordena, usando sua voz de alfa.

— Quem você pensa que é para me mandar fazer alguma coisa? — Miguel retruca, soltando um rosnado selvagem. Alfas odeiam que outros alfas ordenem algo para eles, principalmente usando seu timbre dominante.

Eu sou o alfa de Cas e ele é o meu ômega. — O loiro grune, os dois Novaks conseguem sentir o lobo dele assumindo.

— Seu ômega?! Nem ao menos estão acasalados e é assim que chama ele? Ah Cas, típico de uma varia ômega não marcada: iludir um pobre alfa só pra conseguir o dinheiro dele. O próximo passo vai ser o que? A famosa 'gravidez acidental' ou —

Miguel não conseguiu terminar sua sentença pois Dean literalmente pulou em cima dele. O loiro socou o Novak e os dois caíram no chão numa enorme confusão de socos, chutes e urros bestiais. Enquanto isso Castiel lutava contra um ataque de pânico, — problema recorrente desde a morte de sua mãe —sua respiração estava rápida e irregular, suas pupilas dilatadas, seu coração acelerado, as mãos trêmulas e a boca que tentava formar alguma palavra coerente.

Dean percebeu isso, com seu lobo assumido seus sentidos ficavam muito mais aguçados, fazendo ele sentir de imediato o pânico em abundância que seu companheiro exalava. O Winchester solta Miguel e corre até o moreno, o abraçando. Cas não retribui ao abraço, ele ainda está catatônico e em estado de puro medo. Tudo que Dean e seu lobo pensavam era em acalmar Castiel, o companheiro não deve ficar com medo. O loiro apoia a cabeça de Cas em seu ombro e começa a cantar no ouvido dele. Aos poucos, ele sente o moreno amolecer em seus braços e suas pequenas mãos macias apertarem seus ombros largos, retribuindo o abraço quente.

—Companheiro, você esta bem? — Dean pergunta.

— Já estou me sentindo melhor, obrigado alfa.

— Não precisa agradecer, cuidar de você e do seu bem-estar é o meu trabalho como companheiro, ômega. — Cas corou com o que Dean disse, voltando a esconder o rosto no pescoço dele, sentindo o aroma tão familiar que o trazia tamanha paz de espirito.

Porem o momento feliz foi interrompido quando ambos sentiram o cheiro amargo que Miguel emanava. O moreno mais velho se levantava do chão enquanto limpava um pouco de sangue que escorria de seu nariz, local onde Dean havia socado com mais força. Miguel solta um rosnado de pura raiva ao ver o alfa loiro abraçando seu irmão e logo se prepara para atacar novamente. Castiel se encolhe no abraço de Dean, ele podia sentir a mesma sensação de pânico e medo tomando conta dele novamente, o desesperando por completo.

Just The Way You AreOnde histórias criam vida. Descubra agora