HEYA GENTEN!
Sim, eu prometi att dupla, mas não consegui cumprir. Culpada aqui, eu sei, podem me matar.
A historia é a seguinte: eu fui ler a segunda parte e resolvi reescrever algumas coisas, e assim eu fiz, reescrevi, editei deixei tudo bonitinho e ESQUECI DE POSTAR
Eu me odeio por isso fvfjdkv
Aproveitem pessoas!
(...)
A rigidez súbita que o corpo de Dean sofreu foi a primeira coisa que despertaram o moreno de seu pequeno transe, o fazendo perceber o que acabou de dizer. A segunda coisa foi a falta de resposta do loiro. O moreno rapidamente afasta-se do loiro, se encolhendo em torno de si mesmo de novo, se amaldiçoando mentalmente por falar coisas tão estúpidas em momentos tão inoportunos. O olhar de Dean estava incerto, como se estivesse absorto demais em pensamentos para se preocupar com olhar para algo agora. Talvez ele só esteja surpreso por eu ter dito essas três palavras de surpresa, pensou Cas, ou talvez ele tenha caído na real e percebido que eu não passo eu um ômega gordo e feio que tem esperanças de ter algo ainda mais sério com ele.
— Eu... Eu... — Cas tenta falar algo, porem nada sai. — Desculpe por isso, de verdade. Talvez devamos apenas esquecer essa cena toda, é só mais um dos meus dramas idiotas e nada com que você precisa se preocupar. Esquece o que eu disse também, é uma besteira pensar que-
Inesperadamente a ladainha sem sentido do ômega é interrompida por um beijo de Dean. O alfa entrelaça a cintura do moreno com as mãos e o puxa para perto de si novamente, para ele ficar no lugar onde pertence: nos braços do seu companheiro. Ainda meio chocado com o beijo inesperado, Cas tenta o seu máximo para responder o beijo do loiro á altura, que agora já devorava os lábios do moreno com uma fome apaixonante e uma pura vontade de deixar a boca de Castiel e a sua própria vermelha de tanto beijar, mostrando a todos a quem ambos pertenciam.
— Eu te amo, com todas as minhas forças. EU TE AMO! — o alfa praticamente grita, enquanto agarra o moreno pelos quadris e o levanta do chão, fazendo o mesmo ficar na sua altura. — Eu te amo, Cas. Eu realmente te amo. Eu vou ficar repetindo isso para sempre, eu nunca vou me cansar de repetir isso, céus, eu te amo!
Dean parecia um cachorrinho feliz. Um cachorro muito alto e forte, que segurava Cas acima do chão enquanto falava mil e uma vezes que amava o ômega, igual a um idiota apaixonado. Coisa que, claro, ele é.
— Cassie, o que 'tá acontecendo? — a voz de Miguel interrompe o momento feliz do casal. De novo. — Por que o Dean 'tá aqui e o Gabe saiu com o amiguinho de nome estranho dele?
Um silêncio se estendeu pela sala, espalhando um sentimento de tensão que substituiu a alegria e paixão que antes reinava no quarto. O olhar de Miguel se direcionou até as mãos de Dean, que agarravam com força o quadril de Cas e fazia os dois ficarem 'imoralmente' próximos um do outro. Quase imediatamente o alfa coloca o moreno no chão delicadamente, não por medo do outro alfa, na verdade, se ele pudesse, o mesmo beijaria Castiel como se não houvesse amanhã na frente dele mesmo, mas não podia fazer isso por causa de Cas. Mesmo que o irmão do ômega tivesse melhorado - e muito - nas ultimas semanas, ele não deixava de ser meio conservador e o clássico irmão mais velho chato, que atrapalha os momentos mais íntimos do casal sempre que surge a oportunidade, e isso irritava Dean profundamente, pois ele sabe que Miguel faz isso de proposito e ele não tem mais direito algum de interromper a vida de Cas, não mais do que já fez.
O alfa moreno agora fita intensamente seu irmão mais novo, a espera de algum tipo de explicação, mas ômega nada diz, apenas busca a ajuda de Dean com o olhar. O loiro compreende o que o mesmo quer dizer mesmo que ele não tenha usado palavras. Cas estava cansado e chateado demais para ter que discutir com Miguel, o que pode se mostrar uma tarefa bem fatigante e cansativa, e que pode ser bem agressiva já que o outro alfa tem certos problemas com temperamento, principalmente após um dia muito cansativo ou como ele está agora: confuso, com raiva e meio bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just The Way You Are
RomanceCastiel não é um modelo do paradigma de beleza em que todos doutrinam, na verdade, ás vezes ele acha que é o extremo oposto, já que todos os dias ele tem que enfrentar risadinhas e murmúrios por onde quer que passe, e o fato de ser um ômega solteiro...