Oi gente :D
Eu to viva, e não esqueci a fic no churrasco. Eu apenas estava tendo todas as minhas forças e inspirações drenadas pelo ensino médio (eu não sei quanto tempo mais eu vou aguentar socorro).
Eu espero que gostem do capítulo e desculpem pela demora.
Peguem na minha mão e não desistam de mim. Sou um lixo mas sou do bem.
(...)
— Saindo tão cedo, Dean?
— Pai?! — Dean gritou, atônito.
Na frente do loiro encontrava-se John Winchester, com sua postura reta que, mesmo com sua estatura não tão alta, conseguia deixa-lo amedrontador. O seu terno preto, mesclado a sua aparência física de um homem de meia-idade conseguia passar de algo normal para algo assustador quando alguém sentia o cheiro forte que o mesmo emanava. Sua imposição era indiscutível. Tendo passado alguns segundos, o alfa sai de seu transe e não perde tempo antes de ir rapidamente até seu pai, dando um forte abraço nele.
— O que você 'tá fazendo aqui? Pensei que só chegariam no fim de semana. — Dean perguntou ao mais velho após desfazerem o abraço.
— Nós iriamos vir só no fim de semana, mas você sabe como sua mãe é. Alfa super protetora, ela quis vir imediatamente quando soube que você iria finalmente nos apresentar o seu ômega. — John respondeu, revirando os olhos ao relembrar o nervosismo de sua esposa. — Chegamos a apenas duas horas, e eu resolvi aparecer na empresa para auxiliar nessa última fase do projeto.
— Ah sim, eu imagino o susto dos funcionários quando viram você chegando. Eles sabem muito bem da sua fama de carrasco.
— Eu não sou carrasco, sou apenas cuidadoso com o tipo de pessoas que nós colocamos dentro da empresa. — Ele justificou. — Entretanto você ainda não me respondeu, Dean. Aonde você ia com tanta pressa no meio do expediente?
— É uma emergência, pai. Depois eu explico. — Dean falou, saindo do escritório o mais rápido possível para evitar outras perguntas.
No caminho para o elevador, Dean já viu as primeiras consequências da presença de seu pai na empresa. Ao contrário dos dias comuns, os funcionários não iam e vinham numa presa descomunal, eles caminhavam pelos corredores feito pessoas civilizadas – pessoas civilizadas com passos largos e rápidos -, e, enquanto aos demais, cada um trabalhava formalmente em seu canto, sem conversas e pausas para o café. Esse era o efeito John Winchester no local. Mesmo o homem sendo um ômega, a aura de liderança e poder dele não deixava espaços para argumentos, então, se alguém quisesse se livrar dele, era melhor correr. E era isso que Dean fazia no momento, corria até a porta da empresa, louco para ir direto à casa de Castiel.
Xxxxx
Gabriel olhava para o termômetro em suas mãos, preocupado. A febre de Castiel havia melhorado minimamente, mas o moreno ainda estava alarmantemente quente, beirando os quarenta graus de febre. A última meia hora do ômega loiro foram gastas tentando convencer o mais novo a ir no médico, entretanto em vão.
O inconfundível de um carro estacionando em frente à casa fez Gabe correr para a janela, agradecendo aos céus quando viu que era Dean descendo do Impala preto. O alfa bateu na porta, sendo atendido pelo ômega loiro. O mais alto nem ao menos esperou Gabe falar algo, simplesmente entrou na casa, cheirando o ar em busca do odor adocicado de Cas. Assim que o alfa identificou o cheiro de seu ômega, ele praticamente correu em direção ao quarto, deixando Gabriel à deriva na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just The Way You Are
RomanceCastiel não é um modelo do paradigma de beleza em que todos doutrinam, na verdade, ás vezes ele acha que é o extremo oposto, já que todos os dias ele tem que enfrentar risadinhas e murmúrios por onde quer que passe, e o fato de ser um ômega solteiro...