" Não acho que seja um desejo egoísta, não acho mesmo
Não estou dizendo que tenho essa capacidade, pois
É difícil desenvolver tal capacidade por conta própria
Quando se está sendo impedido a cada tentativa""Dirigindo por aí, à noite, sem destino certo
Me derreta, sou como cera para suas piadas
Achados e perdidos, batendo cabeças, se escondendo
E não há motivo em reaver crimes para perder isto""Ainda quero perder todo o meu tempo
Com você""Ah meu amor, meu amor, meu amor
Nós nunca poderemos retornar
Só podemos fazer o nosso melhor para recriar
Não vire, não vire a página
Devíamos arrancá-la de uma vez
E então, tentar o nosso melhor para fingir""Me mostre a alegria florescendo em meio ao caos
Vamos destruir cada erro que já cometemos
E então restaurar a cor de volta para o cinza
Não há orgulho em compartilhar as cicatrizes para provar"
-Fake It, Bastille🎯POV KATNISS 🎯
Todas as palavras bonitas do mundo não seriam capazes de retratar fielmente quando Peeta colocou aquele anel dourado em meu dedo.
Parece um ato banal, a maioria das pessoas já viu um casamento, por mais simples que tenha sido.
Mas quando é com você, tudo é diferente.
Até o ar parece mudar, fica mais leve.Triste ilusão.
Não é desse jeito quando Snow se aproxima, logo após sermos oficialmente casados.
Os papéis assinados, as alianças colocadas, o beijo dado.
Sinto o enjôo voltando, as rosas estão intactas, assim como o sorriso do presidente.
-Enfim casados...- ele olha pras câmeras, me encarando em seguida.
Um último aviso.
Snow sabe que Peeta, mesmo sem querer, faz tudo certo.
Eu sou o perigo, imprevisível e incontrolável.
As palmas embalam nossa saída do local, pétalas de rosas caem sobre meu corpo.
Parece que visualizo todo o sangue derramado na arena, sendo jogado em mim.
Rue, Thresh, Foxface, Cato, Clove, Glimmer, Marvel.Lembro daquele senhor que levou o tiro no Distrito 11.
Sem pensar nas consequências falei aquelas palavras para a família Rue e minha punição foi a morte de um inocente.Todo o sangue entrando pela minha pele, me ferindo como ácido.
Aperto os dedos de Peeta entre os meus, os demônios estão acordando.
Seu aperto de volta mostra que não estou sozinha, nossa conexão é tanta que ele sabe.Quando pisamos na porta, sou surpreendida por uma flecha.
Vinda de algum lugar ao longe, finca no buque que permanece em minha mão.As rosas são tingidas de vermelho sangue, solto assustada demais pra pensar que pode ser algum presente do presidente.
Os pacificadores fazem uma proteção ao nosso redor, me impedindo de ver de onde veio essa flecha.
Olho pro chão, a tinta manchou a barra de meu vestido. Peeta me encara, surpreso tanto quando eu.
-Você está bem?- aceno afirmando, minha respiração trava num momento que vejo Snow me encarando.
Somos levados ate a mansão do presidente, Effie corre atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Hope
FanfictionComo será com Haymitch acompanhando Katniss na 75° edição dos Jogos Vorazes? Katniss Everdeen e Peeta Mellark voltam da arena, o romance começa verdadeiramente. Um casamento foi prometido e será realizado. O Massacre Quartenário é anunciado, os trib...