"Eu me lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto
Quando eu disse "nunca te deixarei ir embora"
Quando todas as sombras quase acabaram com a sua luz
Eu me lembro que você disse "não me deixe aqui sozinho"
Mas nesta noite tudo está morto, acabado e já passou""Não se atreva a olhar pela janela
Querido, tudo está em chamas
A guerra do lado de fora da nossa porta continua devastando
Agarre-se a essa canção de ninar
Mesmo quando a música tiver acabado""Somente feche seus olhos
O sol está se pondo
Você ficará bem
Ninguém pode te machucar agora
Ao chegar a luz da manhã
Nós ficaremos sãos e salvos"
-Taylor Swift, Safe and Sound🎯POV KATNISS🎯
-Oh meu deus!
Sua voz faz meu coracao disparar, se iguala a uma metralhadora.
Meus pelos se arrepiam, gela meu estomago, nubla minha mente, esquenta meu sangue, para meus movimentos.-Peeta?
Sou virada com rapidez, acabo indo pra tras pelo impacto da minha barriga com a sua.
-Esta enorme!- ele quase grita, jogo-o contra a parede temendo que algum pacificador veja.
-Ceus, eu...
O azul passa todo o amor que estava em falta no meu espírito.
-Onde voce estava?
-Coin. Me capturou, fiquei dopada todos esses meses. Senti tanto a sua falta, Peeta!
Seus braços agarram as laterais de minha cintura, apertam meu osso.
Seus labios encostam em minha pele, deixando tudo ao redor mais quente e lento.-Como me achou?
-Beetee mandou uma mensagem, todos estao aos seus postos, vim atras de voce.
Sorrio, boba com sua coragem e amor.
Sua determinaçao em me encontrar, assim como a minha.-Vamos sair daqui, te levarei pra um lugar seguro!
Ele segura minha mao, semelhante a uma algema de aço puro.
Meu corpo parece pesar, ha meses nao corro nem ando tanto.
Fora o peso do bebê, esta exigindo muito de mim.Passamos em alguns becos, paro tentando respirar. Peeta parece preocupado, explico o que ocorre.
Uma explosao me assusta, sao bombas sendo lançadas por rebeldes nos arredores.
-Estamos quase chegando.
No fim do trajeto, ja estou tonta e sem fôlego.
Minhas pernas bambas, minha coluna dolorida, a mente confusa.Viramos pra sair do beco, mas nao contavamos com 5 Pacificadores de plantao.
Nao conseguimos passar despercebidos, Peeta passa uma arma de fogo enquanto corremos.
-Nao consigo correr! O bebê esta massacrando minhas costelas!
Seguro sua mao, tentando puxar um ar inexistente.
-So mais um pouco, se voce parar tambem paro!
-Nao. Corre e se salve.
-Esta maluca? Amo voce, Katniss.
Sorrio em meio a dor, tropeço em um calçamento solto, sinto algo molhar meus pes, deve estar sangrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Hope
FanfictionComo será com Haymitch acompanhando Katniss na 75° edição dos Jogos Vorazes? Katniss Everdeen e Peeta Mellark voltam da arena, o romance começa verdadeiramente. Um casamento foi prometido e será realizado. O Massacre Quartenário é anunciado, os trib...