" Tudo o que eu quero é nada além
De ouvir você bater em minha porta
Pois se eu pudesse ver seu rosto, só mais uma vez
Poderia morrer um homem feliz, tenho certezaQuando você disse seu último adeus
Eu morri um pouco por dentro
Eu deito na cama chorando todas as noites
Sozinho, sem ter você ao meu ladoMas se você me amava
Por que me deixou?
Tome meu corpo, tome meu corpo
Tudo o que quero e tudo o que preciso
É achar alguém
Eu acharei alguém como vocêPois você trouxe vida ao melhor de mim
Uma parte de mim que nunca tinha visto
Você pegou minha alma e a limpou
Nosso amor parece feito para as telas de cinema"
-Kodaline, All I Want
🍞POV PEETA🍞Quando acordo, Delly esta deitada sobre meu peito novamente.
Vejo as cortinas voarem, o ar gela ate meus pensamentos.
Prefiro a janela aberta, Katniss odiava quando dormíamos e pela manhã entrava aquele ar gelado.Eu adorava, no frio seu corpo se agarrava mais ao meu.
Bons e velhos tempos.Entendo a dor de Delly, mas ao ve-la deitada como Katniss costuma fazer, me dói.
Tiro sua cabeça do meu tórax, sigo ate a janela encarando o tumulto da Capital.
Ja perdi as contas de quanto tempo estou aqui, Snow quer o que?-Peeta?
Olho pra cama, a loira sorri, ela senta, fazendo sua blusa de dormir subir mostrando suas coxas brancas.
Desvio o olhar, as vezes imagino Katniss na mesma situação.
É horrível você imaginar uma realidade e estar em outra.
-Bom dia.
Cruzo os braços, vendo-a espreguiçar enquanto me olha.
Ela esta me provocando, por alguma razão que desconheço, acho isso um desrespeito.-Ja trouxeram nosso café?
-Não. Ainda é cedo.
-Volte pra cama!- ela levanta, faz questão de bagunçar um pouco mais os cabelos.
Sinto seus braços rodearem meu tronco. Katniss adora fazer isso, principalmente quando estou cozinhando.
-O que estava fazendo, Delly?
-Querendo um pouco de carinho!.
Seus olhos azuis faiscam, a acolho.
-Lembra quando estava chovendo, eu tinha medo de trovão e você me abraçava bem forte...
-Eramos crianças.
-Qual o problema agora? Estou com medo, você esta acostumado a eles, eu não.
-Acha que me acostumei? Delly, isso daqui não é uma tarde tomando sorvete!
-Você me entende, Peeta. Eu fui pra arena, você tambem. Custa me passar um pouco de...
Antes que sua frase esteja completa, a televisão acende.
Sigo ate estar perto, as cenas são narradas por Caesar Flickerman.-Esse é o momento, meus queridos, que o Tordo, símbolo dos rebeldes, é morto!
Aquele medo pré nervosismo, incendeia meu corpo. Traz tremor e lágrimas.
A imagem em seguida é chocante, abominadora e torturadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Hope
FanfictionComo será com Haymitch acompanhando Katniss na 75° edição dos Jogos Vorazes? Katniss Everdeen e Peeta Mellark voltam da arena, o romance começa verdadeiramente. Um casamento foi prometido e será realizado. O Massacre Quartenário é anunciado, os trib...