" Sinto falta do doce sabor da vida
Sinto falta das conversas
Estou procurando uma canção esta noite
Estou mudando todas as estações
Gosto de pensar que tínhamos tudo
Desenhamos um mapa de um lugar melhor
Mas na estrada eu caí
Oh querida, por que você fugiu?""Eu estava lá por você
Nas suas horas mais difíceis
Eu estava lá por você
Nas suas noites mais obscuras""Mas me pergunto onde você estava
Quando eu estava no meu pior momento
De joelhos
E você disse pode contar comigo
Então, eu me pergunto onde você estava
Quando todos os caminhos que você pegou
Te trouxeram de volta pra mim
Então, estou seguindo o mapa que me guia até você
O mapa que me guia até você
Não há nada que eu possa fazer
O mapa que me guia até você
Que segue, que segue, que segue você
O mapa que me guia até você
Não há nada que eu possa fazer""Ouço sua voz enquanto durmo
É difícil resistir a tentação
Pois algo estranho veio até mim
Agora não consigo te esquecer
Não, simplesmente não consigo te esquecer"
-Marron 5, Maps🎯 POV KATNISS 🎯
O gongo soa, injetando adrenalina e coragem por todo meu corpo.
Corro no banco de areia, mas eu deveria ter previsto a facilidade da situação. Tudo na arena é programado pra matar você, nada é fácil.
As ondas começam, fazendo a areia desaparecer. Sou lançada ao mar. Submersa, nado ate a superfície.
Os outros tributos nadam ate a Cornucópia, começo um ritmo que estava acostumada a praticar quando ia ao lago da floresta com meu pai.
Era nosso santuário, com uma casa velha onde descansávamos por algumas horas. Comendo frutas silvestres, limpando os peixes, ouvindo os Tordos.
Uma pontada na barriga me alerta, todo o esforço terá uma consequencia. No momento não posso dar atenção a essa coisa, foco nos outros.
Depois de minutos chego a ilha de pedra que sustenta a Cornucópia, impulso saindo da água. Acho um arco com flechas na aljava, preparo vendo um tributo chegar.
O acerto na garganta, matando-o. Ouço passos atrás de mim mas não da tempo de virar.
Braços seguram meu corpo, sou jogada no chão com a pessoa sobre meu corpo.Uma lança passa direto, onde minha cabeça estaria. Quem me salvou?
-Ola, gracinha.
O sorriso galanteador esta presente, os cabelos dourados molhados. O tridente parecendo uma extensão de seu corpo.
Finnick Odair.Armo meu arco, fazendo-o rir.
-Ah, você não vai querer fazer isso.
Ele arremeça sua arma, acertando a mulher do Distrito 8 ou 9.
Recuo, mantendo-o na mira.-Peeta não faria isso.
Desarmo, vendo-o puxar meu braço pra baixo. Salvando minha vida novamente.
-Da pra se concentrar?
Confirmo, andando ao redor procurando por Haymitch. Ele consegue chegar ate nós, olha meus olhos e nariz vermelhos.
-O que aconteceu? Esta ferida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Hope
FanfictionComo será com Haymitch acompanhando Katniss na 75° edição dos Jogos Vorazes? Katniss Everdeen e Peeta Mellark voltam da arena, o romance começa verdadeiramente. Um casamento foi prometido e será realizado. O Massacre Quartenário é anunciado, os trib...