" O mundo pode ser um lugar horrível
Você sabe, eu sei, é
Nós não temos que cair em desgraça
Abaixe as armas com as quais você luta""Estamos ficando sem tempo
Perseguindo nossas mentiras
Todos os dias, uma pequena parte de você morre
Sempre há alguém
Com quem você está disposto a lutar, para estar certo""Suas mentiras são balas
Sua boca é uma arma
E nenhuma guerra ou ira
Foi vencida
Cesse o fogo antes que cresça
Da próxima vez que estiver lutando""Mate-os com bondade
Vá em frente"
-Selena Gomez, Kill' Em With Kindness
🎯 POV KATNISS 🎯Como continuar bem depois de saber que entrarei na arena novamente?
Dessa vez. Eu vou morrer.
Snow esta empenhado em me matar, não importa a forma, so precisa eliminar minha vida de uma vez por todas.
Corro, o fim da tarde esta anunciando uma noite quente.
A água do mar reflete o laranja favorito de meu marido.Respiro fundo, caindo na areia de joelhos. Peeta corre atrás de mim, não me importo com ele nesse momento.
Eu vou voltar. Vou morrer.
-Katniss!
Abraço meu corpo, vendo a onda me atingir. A baixa temperatura aumenta o tremor, parece que estou tendo um ataque.
-Hey, olhe pra mim!
Peeta chega derrapando, agarra meu corpo com força. Abro a boca, so saem gemidos de lamentação.
O choro sentido gera soluços, o loiro acompanha meu tremor.
Seus lábios estão grudados em meu rosto, as lágrimas param em sua boca.-Eu vou morrer...
-Não. Não vai!
-Vou, Snow vai me matar da forma mais cruel possível. Irei voltar pro inferno, matarei pessoas novamente e morrerei!
Seu choro começa, abro meus braços os sentindo duros de tanta força que fiz.
Peeta, com toda sua gentileza e carinho, abre meus dedos brancos.Massageia, fazendo a circulação voltar. O ar volta aos poucos, meus olhos embaçam com as lágrimas.
-Vamos enfrentar mais uma arena... juntos!
-Não. Você não vai!
Ele sorri, beijando meus lábios levemente. Segura meu queixo, prendendo meu olhar ao seu.
-Nem imagine a possibilidade de enfrentar isso sozinha!
-Não faça isso, fique vivo.
-Só estou vivo ao seu lado.
E la vai ele, despejar suas declarações de amor infinito por mim.
Me sinto mal, ainda não tenho essa capacidade de expressar meus sentimentos a ele tão naturalmente.Fecho os olhos ao beijar sua boca, é lento e apaixonado. Traz aquele fogo, a vontade insaciável.
-Como Haymitch deve estar?
-Bebendo como nunca.
Um clarão me leva ate o 12, onde Prim deve estar em casa com minha mae.
-Prim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Hope
FanfictionComo será com Haymitch acompanhando Katniss na 75° edição dos Jogos Vorazes? Katniss Everdeen e Peeta Mellark voltam da arena, o romance começa verdadeiramente. Um casamento foi prometido e será realizado. O Massacre Quartenário é anunciado, os trib...