" É só mais uma noite
E eu estou encarando a lua
Vi uma estrela cadente e pensei em você""Cantei uma canção de ninar na beira d'água e soube
Se você estivesse aqui, cantaria para você""Você está do outro lado do mundo
E a linha do horizonte se divide
Milhas distante de poder te ver"" Então abra seus olhos e veja
Os nossos horizontes se encontrando
E todas as luzes irão te guiar
Pela noite, comigo""E eu sei que essas cicatrizes irão sangrar
Mas os nossos corações acreditam
Que todas as estrelas irão nos guiar para casa"
-Ed Sheeran, All Of The Stars🎯 POV KATNISS 🎯
-Distrito 7!
-O que? Não irei lutar contra meu próprio Distrito! Você é louca?
-Johanna Mason. Não vou tolerar falta de respeito!
-Eu não suporto vadias como você!
Seguro o pulso da garota, seus olhos faiscam.
-Não iremos fazer isso!
-Você esqueceu quem é o inimigo, Katniss?
Coin me encara, não perde sua máscara. A pose de autoridade maxima não me assusta, só deixa bem claro que ela tem medo.
-Não vou fazer isso.
-Certo. Senhor Heavensbee, libere um aerodeslizador, quero fazer uma surpresa para a senhora Mellark!
Johanna me observa, analisa minha feição. Não desta vez, me mascarei como fazia anos atrás.
Jogando felicidade, tristeza e dor pra tão dentro de mim mesma.
Embarco, não sabendo onde vou.
Um homem alto e negro chamado Boggs, me acompanha. É um coronel, o mais respeitado e adorado por Coin.-Ela vai me mandar pra Capital? Seria mais fácil me matar do que controlar!
Ele sorri, ajeitando a corrente da metralhadora no ombro.
-Vamos ao Distrito 12.
Travo, desviando o olhar.
Meu Distrito.-Sobrou algo?
-É isso que ela quer mostrar a você!
Encosto minha cabeça, levando as mãos a barriga. Esta dando o primeiro sinal, percebo um volume em meu abdomen.
Assustador.Aterrisamos, fecho os olhos não imaginando o que encontrarei.
-Estaremos te esperando.
Dou dois passos, abrindo os olhos e recuando ao encontrar meu lugar as ruínas.
Pedaços de cimento de construções, muita cinzas, poeira, madeira e... ossos.
O grande galpão, onde era o Prego, virou uma enorme pilha de entulho.
Quantas pessoas estavam vendo os jogos aqui, pela pequena televisão?
Quantos morreram sem poder ter a mínima chance?Ando, tropeçando em pedaços de madeira. Algo se quebra quando piso, tiro o pé vendo um cranio pequeno, provavelmente uma criança.
Me rendo ao choro, sentando sobre um grande pedaço de madeira. Levo minhas mãos a barriga, pensando o quão perigoso esta o mundo pro meu bebê viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Hope
FanfictionComo será com Haymitch acompanhando Katniss na 75° edição dos Jogos Vorazes? Katniss Everdeen e Peeta Mellark voltam da arena, o romance começa verdadeiramente. Um casamento foi prometido e será realizado. O Massacre Quartenário é anunciado, os trib...