" Me ajude, eu fiz isso de novo
Já estive aqui muitas vezes antes""Me machuquei de novo hoje
E o pior é que não há ninguém pra culpar""Seja meu amigo
Me segure, me proteja
Me descubra, eu sou pequena e necessitada
Me aqueça e me respire""Ai, eu me perdi de novo
Me perdi e não estou em lugar nenhum pra ser encontrada
É, eu acho que devo estar quebrada
Eu me perdi de novo, e me sinto desprotegida"
- Sia, Breathe Me🎯POV KATNISS🎯
No meio de todos os novos tributos, um de cada Distrito, encontro meu novo companheiro.
Ou melhor, companheira.
-Quem é ela?
Haymitch me encara, ele sabe.
-Delly Cartwright.
-Filha dos sapateiros?
-Ela mesmo, Peeta me disse que eles são melhores amigos.
Duas opções. Haymitch esta gozando com a minha cara, ou Peeta realmente tem esse segredo.
-Melhores amigos?
-Não me olha com essa cara! A culpa não é minha se você está com ciúmes.
-Não estou. Só achei estranho essa aproximação, nunca havia reparado.
-Como se você se preocupasse com algo que não seja seu próprio umbigo.
-Não seja injusto.
-Ora, lindinha. Você não sabe nada do garoto, ja ele, sabe mais de você do que você mesma.
Paro, analisando a loira que nada ate nós. Olhos azuis, corpo esbelta, cabelos longos e tão claros que chega a dourado.
Finnick a ajuda subir na faixa de areia, outros tributos ja morreram antes mesmo de saírem do pedestal.
Uma mulher muito estranha do Distrito 1 morre com um machado na cabeça, Johanna sorri acertando outro.
Um raio atinge uma grande árvore, destoada entre as outras.
Acerto o olho de um jovem que aparenta ter no máximo 15 anos, no momento não deixo a emoção me dominar.
Somente penso se atiro ou não em Delly.Tenho uma lembrança fraca dela ser da mesma sala que eu e Peeta. Mas como não convivia com ninguém, não tenho certeza de ja ter tido algum contato.
-Katniss?
Viro, encarando a loira assustada.
Não minto quando digo que encontro doçura e pureza em seu olhar.Ergo minha flecha, mirando em sua garganta, ela recua colocando as mãos a frente.
-Eu sou aliada, por favor, Peeta não quer isso!
Peeta?
-Você falou com ele?
-Claro. Céus, ele esta tão preocupado e devastado.
Relaxo, analisando-a.
-Nós choramos juntos e...
-Juntos?
Não acredito que esses hormônios me deixaram ciumenta.
Droga, esse bebê esta querendo me levar a loucura.-Ele é nosso mentor. Me deu ótimas dicas, é a mesma pessoa doce de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Hope
FanfictionComo será com Haymitch acompanhando Katniss na 75° edição dos Jogos Vorazes? Katniss Everdeen e Peeta Mellark voltam da arena, o romance começa verdadeiramente. Um casamento foi prometido e será realizado. O Massacre Quartenário é anunciado, os trib...