" Quando eu me perco é quando eu te encontro Quando eu me solto seus olhos me vêem
Quando eu me iludo é quando eu te esqueço Quando eu te tenho eu me sinto tão bem""Você me fez sentir de novo o que eu
Já não me importava mais
Você me faz tão bem"" Quando eu te invado de silêncio
Você conforta a minha dor com atenção
E quando eu durmo no seu colo
Você me faz sentir de novo
O que eu já não sentia mais"
-Detonautas, Voce Me Faz Tão Bem🎯 POV KATNISS 🎯
Os dias são lentos e rápidos ao mesmo tempo, depende da situação e da companhia.
Com Peeta os minutos correm. No treinamento eles parecem andar ao contrário, quase voltando o tempo.
-Como vou subir naquele palco assim?
Estou sentada no chão do banheiro algumas horas, a madrugada não foi das melhores. Entre um sono absurdo e vômitos, Peeta tenta me levar de volta ao quarto.
Nego, sentindo outro enjoo chegar. Toda a água que acabei de tomar volta, ele acha que é ansiedade.
Minha única alternativa é encarar o problema de frente, contar logo a novidade.
So receio de uma coisa, ou melhor, pessoa.
Snow.Se essa notícia se espalhar e chegar aos ouvidos do presidente, estamos mortos.
Eu e meu bebê.Essa criança amaldiçoada.
Como foi me ter como mãe?No meio desse caos, não pode ser considerada uma benção. Oh não, como lutarei na arena grávida?
Estarei correndo de um Carreirista e desmaiarei no caminho ou começarei a chorar.
-Querida?
Suas demonstrações de carinho me destroem, mostram o quão horrível estou sendo.
Não contar á um pai da existência do filho é covardia.
Mesmo que esse bebê tenha vindo praticamente do nada. Aquela noite, quando fomos drogados, ainda permanece um mistério.So tenho recordações da festa e da manhã seguinte.
Lavo bem a boca antes de sair do quarto, o gosto é pior que o cheiro.
So o pensamento me dar vontade de voltar la e expelir meu estômago de vez.-Noite difícil?
-Só quero dormir.
Peeta me pega no colo, acalmando meu corpo debilitado entre seus braços. Aquecendo-o com o lençol mais o calor de seu próprio corpo, trazendo benefícios a minha mente pertubarda.
Ja é ruim o bastante enfrentar isso, sozinha fica pior.
-Pedirei a Effie para dispensa-la hoje, afinal ja sabemos tudo que irá acontecer.
-Obrigada.
Não digo muito coisa, apago logo em seguida.
No sonho lembro da minha sessão particular no último dia de treinamento.
Plutarch não esperava minha revolta, o representei morto num boneco alvo. O enforquei, joguei tinta vermelha por todo seu corpo e no final fiz minha famosa referência.
Quando acordo é pelo sol em meu rosto, somado as reviradas que meu estômago da, protestando pela falta de comida.
O latejar de minha cabeça parece batidas na porta, mas o único barulho é a respiração de Peeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Hope
FanfictionComo será com Haymitch acompanhando Katniss na 75° edição dos Jogos Vorazes? Katniss Everdeen e Peeta Mellark voltam da arena, o romance começa verdadeiramente. Um casamento foi prometido e será realizado. O Massacre Quartenário é anunciado, os trib...