" Eu acreditava
Que estávamos pegando fogo à beira de algo lindo
De algo lindo
Vendendo um sonho
A fumaça e os espelhos
Nos deixaram esperando por um milagre
Por um milagre""Diga, passe pelos dias mais obscuros
O céu é uma decepção
Nunca vou te deixar, nunca vou te decepcionar
Oh tem sido uma viagem e tanto
Dirigindo na ponta da faca
Nunca vou te deixar, nunca vou te decepcionar""Não desista
Eu não vou desistir
Deixa eu te amar"" Não durma
No volante, temos milhões de quilômetros a nossa frente
Quilômetros a nossa frente
Tudo o que precisamos
É de um despertar bruto
Para saber que somos bons o suficiente
Para saber que somos bons o suficiente"
-Dj Snake feat. Justin Bieber, Let Me Love You🎯 POV KATNISS 🎯
Não sei exatamente quando chegamos ao Distrito 4, nem do que aconteceu depois que ouvi Peeta dizer as palavras mais assustadoras.
"Eles te querem grávida!"
Como não pensei nisso antes?
O que melhor para exterminar uma revolta do que mudar o incentivo?
Snow quer me fazer parte deles, enfraquecer os Distritos. Tirar minha essência, transformar meu ser numa arma.
-Ei, você acordou!
Quando abro os olhos, estou num quarto diferente. Um cheiro estranho rodeia todo o ambiente, as paredes claras e enfeitadas com o estilo de mar.
-Katniss, estou aqui.
Suas mãos seguram minha cintura, Peeta permanece sentado ao meu lado na cama.
-O que eu vou fazer?- pergunto, totalmente perdida.
Parece que me afoguei, a sensação é igual. Lembro quando me afoguei no lago com meu pai, quando íamos na floresta, ele me ensinou.
Sempre fui muito independente e queria ir sozinha, me joguei e não sabia voltar a superficie.
Sorte foi meu pai ter me ajudado ou estaria morta, a sensação de estar perdida é parecida.
-Nada. É o melhor que podemos fazer.
-Nada? Como nada?
Sento agarrando seu braço, sua outra mão tira uns fios de cabelo do meu rosto.
-Estão nos manipulando, então se não fizermos nada, nada irá acontecer!
Agora entendi seu pensamento, mas ainda me pergunto como Snow espera que eu faça isso.
-Eu desmaiei?
-Sim, ja estavamos chegando mesmo. Trouxe isso pra você.
Vejo uma cesta cheia de pães de queijo, pego um dando uma bela mordida.
O gosto explode em minha língua, solto um gemido de comemoração.-Eu posso morrer comendo isso!
Seu riso triste chama minha atenção, largo o pão focando nele.
Suas mãos estão juntas, os olhos olham cada linha de meu rosto.-Eu disse algo errado?
-Não, so estou te admirando.
Posso?Dou de ombro, terminando meu lanche.
Seu olhar não me convence, continuo com a famosa pulga de desconfiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Hope
FanfictionComo será com Haymitch acompanhando Katniss na 75° edição dos Jogos Vorazes? Katniss Everdeen e Peeta Mellark voltam da arena, o romance começa verdadeiramente. Um casamento foi prometido e será realizado. O Massacre Quartenário é anunciado, os trib...