" O futuro é um jogo. O tempo, uma das regras."
-Autor desconhecido
🎯POV KATNISS🎯-Cuidado, fagulha. Agora você esta no meu território!
Ela sorri debochada, sua marca registrada.
-Você devia ser o Tordo!
-Por que? Todos me odeiam.
-Por que tem medo de você.
-Mas é de você que Snow tem, isso que conta.
Saímos do aerodeslizador, Finnick fica ao meu lado. Vejo Gale olhar de longe, é difícil arrancar alguma palavra sua.
Meu casamento me tirou isso, nossa amizade acabou, por parte dele.
-Fica alerta, não sabemos quantos ainda resistem.
-O que aconteceu?
-Pacificadores invadiram a floresta, houve confronto.
Logo depois a Capital mandou aerodeslizadores lotados de bombas.Caminhamos até uma grande construção, as árvores rodeiam fazendo uma proteção.
Johanna corre, parece abalada demais.
Assim como eu fiquei, quando me deparei com o 12 destruído.Pessoas estão feridas, algumas mortas.
Estou perdida, assustada demais pra pensar em algum ato logico.O que Peeta falaria?
Ele não esta aqui.
Provavelmente abraçando e beijando a outra.
Delly.-Ei, quer ficar aqui?
-Não. Vamos ajudar essas pessoas.
Quando entro no meio delas, sou surpreendida.
Penso que xingamentos, armas e repressão, serão jogados contra mim. Grande engano.
Crianças sussurram meu nome, mulheres sorriem, homens me apontam.
Gostaram de me ver.-Katniss Mellark?
Sorrio, como sempre faço ao ouvir.
Uma menina pequena, os cabelos sujos e ate queimados, me encara.-Ola, pequena.
Abaixo devagar, não quero iniciar uma dor no abdomen.
A garotinha abre um sorriso banguela, deve ter no maximo uns 5 anos.-Você é bonita!
Todos riem, ate eu.
-Oh não, olhe só pra você!
Lembro de Prim, mexo nos cabelos claros da menina, feliz por provocar um sorriso.
-Minha mamãe disse que você tem um bebê com o Peeta!
Meus olhos marejam. Emoção provocada por tudo; comoção, tristeza, dor. Raiva e ódio de Snow, pena dele.
Sim, ele esta ferrado quando estiver na minha frente, olhando em meus olhos quando eu mata-lo.
-Sim. - minha voz morre, ao lembrar de meu garoto do pão.
A possibilidade dele estar beijando-a nesse exato instante, revira meu estomago.
-Onde ele esta?- pergunta inocente, não tem conhecimento sendo tão pequena.
-Aqui.- aponto pra minha barriga, ela entorta a boca pequena e ferida. -É pequeno ainda, logo estará grande.
O corte em sua testa recomeça a sangrar, passo a manga da minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Hope
FanfictionComo será com Haymitch acompanhando Katniss na 75° edição dos Jogos Vorazes? Katniss Everdeen e Peeta Mellark voltam da arena, o romance começa verdadeiramente. Um casamento foi prometido e será realizado. O Massacre Quartenário é anunciado, os trib...