"Temos que conversar"
Ela viu a mensagem na tela do celular. Lola sabia que Lucas iria terminar tudo por um simples motivo:
Ela não o queria mais!
O relacionamento deles não passava de, bom dia, boa tarde, boa noite.
Ela discou os números e ligou para Lia.
-O que você quer?
- Só vim avisar que hoje eu estarei solteira e fora desse jogo.
- Você está falando sério?- Lola escutou o pulo da garota.
-Sim, ele acabou de mandar uma mensagem para mim dizendo que precisamos conversar.
-Mas isso não quer dizer nada querida, talvez ele só queira te contar o quanto ele te ama- Ela gargalhou.
-Espero que esteja errada, não está mais dando certo!
Lola se jogou na cama.
-Nunca dá certo com minha família e só por isso eu não estou fugindo deles.
Os pais de Lia são divorciados mas ainda....digamos assim, ficam juntos frequentemente.
-Você respondeu ele?
-Não, vou desligar, daqui a pouco te ligo.
Ela desligou e começou a digitar:
"Tudo bem, onde e quando?"
Alguns segundos depois o celular apitou.
" Na cafeteria, agora!"
Ela bufou.
"Tá muito cedo, tenho que dormir"
"...Mais tarde não dá, tenho que trabalhar."
Já começamos bem ela pensou.
" Tudo bem, só precisamos ser rápidos, mas tenho certeza que não vai demora...."
Ele não respondeu.
Ela tirou o jeans rasgado e sua jaqueta do armário, não iria se arrumar para um término. Prendeu o cabelo preto em um coque e desceu as escadas.
O pai estava sentado na frente do notebook vendo alguns gráficos, ele só fazia isso, desde que a esposa faleceu ele só trabalhava, o trabalho era uma forma de esquecer ela, porém Lola não entendia isso.
-Vai aonde?
-Na cafeteria no centro, o Lucas quer... Conversar.
-"Conversar"? Terminar.
-... É, isso mesmo.
- Que pena, a família do Lucas é muito gentil conosco, mas, até que durou....2 semanas?- Roberto riu.
-Nossa, é isso que voce pensa de mim?
Todos ( até o pai ) sabiam que os relacionamentos de Lola não duravam, e se duravam era porque tinha algum interesse por trás...mas ela é uma boa garota.
-Foi 1 ano, quer dizer, vai fazer uma ano daqui algumas semanas- Um ano de puro interesse ela queria gritar.
- Não demore, você não vai na festa da garota de preto?
Garota de preto= Lia só usa preto.
-Sim, mas é só à noite, e isso não vai demorar nada.
Ele fez um som de incerteza com a boca e ela deixou a casa.
Enquanto a menina andava pelas ruas estreitas da cidade indo em direção ao término de uma farsa, Lola viu até onde aquilo tudo tinha ido, ela não queria ter sentido o que seja lá tenha sentido por Lucas, pensou em como ele reagirá ao saber a verdade, o porquê dela se interessar por ele....
Lola parou de pensar no assunto e só focou em chegar logo na maldita cafeteria! O celular apitou mais uma vez, ela o tirou do bolso e viu mais mensagens dele enquanto girava a esquina.
" já cheguei"
"Lola qual é? Você mora do lado dessa merda!"
Ela não respondeu, guardou o celular e apertou o passo.
"Lucas, desculpa mas eu fiz..." Lola ensaiou em sua mente. Estava perto da verdade, bem perto na verdade, Lola já conseguia ver a cafeteria! Ela atravessou a rua correndo sem olhar para os lados, ela pediu ao homem lá em cima para um caminhão ou qualquer outro veículo à atropela-se, seria mais legal que contar tudo.
Ela chegou na pequena cafeteria, conseguia ver o cabelo dele caindo sobre a testa enquanto (com certeza) mandava outra mensagem para ela. As poucas mesas circulares do local estavam lotadas, Lola pensou, eles terão um belo show!
Assim que entrou o cheiro do cappuccino que estava sendo preparado assaltou a atenção da menina, Lucas à viu e seu dente lascado apareceu.
Merda, ele está sorrindo, quem sorri em um término?
Os pensamentos dela estavam tão altos que teve a impressão que uma mulher ao seu lado o ouviu.
-Oi- Ele beijou o canto de sua boca e puxou a cadeira para ela se sentar.
Ela sorriu, uma moça venho atende-los, ambos pediram só um café, ele apoiou o rosto em uma das mãos e à observou.
-Achei que não viria hoje, sempre foge de mim agora.
-Eu sei! Ela engoliu em seco.
- Você se lembra desse lugar?
Não.
-SIM- Riu nervosa.
--Nos conhecemos aqui! Você chegou e derrubou café na minha camisa-O menino Riu lembrando da cena.
Ela se lembrou e um pequeno sorriso que nem Ela esperava apareceu em seu rosto.
-Lola, eu preciso dizer uma coisa que vai mudar nossa relação.
Agora é a parte que a gente termina!
A moça chegou com o café, ele sorriu para ela, Lola sorriu para ela agradecendo por te lá salvado nesse momento.
Ela o bebeu com cuidado para não se queimar, ele só à olhava!
Merda.
Merda.
Merda.
Um metal atingiu seus lábios, ela pões a xícara na mesa branca, uma pequena aliança dourada estava dentro da xícara em meio ao resto do café.
-Sei que o normal seria eu ter posto na taça de champagne, mas nosso amor nunca foi normal.
Lola está pálida, não moveu um músculo desde que aquelas palavras saíram da boca dele.
- É só um anel de namoro mas, já dá para os caras verem.
Lola se levantou e foi em direção ao banheiro do local, só desabou quando a porta atrás dela se fechou, ela ligou para Lia, na terceira chamada ela atendeu.
-Oi, o que rolo, aí meu Deus, você tá chorando?
-Ele....me deu....
-Ele te deu o que Lola?
-Um anel...não teve término nenhum.
Lia se calou.
Lola achou que iria sair de lá solteira e partindo um coração, mas em vez disso ela saiu de lá sem contar a verdade E com um anel no dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogando Com O Amor
RomansaLola está perdida, entrou em um jogo que sabe que irá perder, sua amiga Lia, à colocou em um plano de vingança extremamente calculado que envolve Lucas, que está perdidamente apaixonado por Lola, mas será que ele ainda à amará quando descobrir a ver...