Flashback on:05 anos atrás:
Pov Narradora(eu linda,diva e maravilhosa):
Eram por cerca das 23:00 da noite,quando Madeline entrou em trabalho de parto.Ela e Nick haviam se casado fazia 2 anos e somente no começo desse ano ela conseguiu engravidar.As crianças só deveriam nascer daqui a um mês,mas Madeline acabou entrando em trabalho de parto antes e isso podia ser um mal sinal.Desesperado,Nick levou Madeline pro hospital o mais rápido possível e assim que Madeline deu entrada no hospital,as enfermeiras levaram-na rapidamente para a maternidade.Depois de 30 minutos ele ouviu o choro de um bebê e automaticamente sorriu.Uma enfermeira saiu correndo assustada da maternidade e Nick confuso entrou lá dentro para ver o que estava acontecendo.Ele viu sua amada olhando assustada para um embrulho em seu colo e foi até lá pronto para proteger sua amada e suas filhas do que quer que estivesse lá.Então quando chegou perto do embrulho,viu que era uma bebê,uma menina,sua filha.Ele sorriu só que percebeu que tinha alguma coisa errada na cabeça da criança.Ele passou a mão na cabeça de sua filha e percebeu com horror que eram orelhas felinas.
Eles se entreolharam e logo uma enfermeira se aproximou com outros dois embrulhos no braço.
-Com licença,aqui estão as outras filhas de vocês-Ela falou entregando as criança para Nick segurar e saindo logo em seguida.
Nick com receio olhou para suas outras filhas temendo encontrar alguma anormalidade,mas viu somente duas lindas meninas,normais.Ele entregou as crianças para Madeline e esta sorriu para elas.
-Quais serão os nomes?-Nick perguntou curioso.
-Esta aqui vai se chamar Flora.-falou olhando para a criança ruiva-Esta aqui vai se chamar Lucinda -falou olhando a criança loira.
-E esta vai se chamar Bianca,em homenagem à minha mãe!-falou olhando para a pequena felina em seus braços e dando um sorriso para a criança de cabelos negros que retribuiu o sorriso,mostrando seus caninos afiados.
02 anos depois:
As crianças já tinham 02 anos,quando um agente da Hidra entrou na casa.Eram cerca das 22:00 e tanto Nick quanto Madeline estavam dormindo.O agente da Hydra entrou no quarto das bebês e pegou Bianca no colo.
-Olha só o que temos aqui,uma pequena felina.A Hidra vai transforma-las em perfeitas máquinas de matar,todas as três.-Falou olhando as três crianças dormindo tranquilamente.Foi nesse exato momento que Bianca abriu seus olhos violetas o encarando fixamente.O agente da Hydra se assustou e acabou tropeçando no berço de Flora,a acordando.Flora olhou fixamente para ele e seus olhos adquiriram um brilho verde estranho.Logo várias plantas cresceram e começaram a prende-lo e sem querer uma planta bateu no berço de Lucinda a assustando e fazendo ela chorar.Nick e Madeline acordaram com o choro de Lucinda e preocupados foram para o quarto das crianças.Ao chegar lá eles não acreditaram no que estavam vendo:Um monte de plantas prendendo um agente da Hidra que estava segurando Bianca,Flora no meio de todas aquelas plantas as controlando e Lucinda deitada no berço chorando.Assustados,se aproximaram de Flora que sorriu e parou de controlar as plantas fazendo com que o agente da Hidra caísse desmaiado no chão.Preocupados,se aproximaram de Bianca para ver se ela estava machucada e viram que as orelhas felinas dela estavam se recolhendo até sumirem,assim como seus olhos violetas que ficaram verdes.Olharam para Flora e viram que os olhos dela tinham voltado ao normal,só que agora eram castanhos.Confusos por causa da manifestaço de poder de Flora colocaram as crianças no berço e enquanto Nick levou o agente da Hidra para a Shield,Madeline ativou o alarme e foi dormir se perguntando como era possível suas filhas terem poderes se nem ela nem Nick tinha.Com esses pensamentos adormeceu.
Flaahback off:
###########################
Oieee gente,história fresquinha especialnente para vcs.Então votem e comentem o que acharam.
Beijos de uma Felina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Nick Fury
RandomOiii,meu nome é Bianca Agostini Fury,tenho 16 anos,sou filha(infelizmente)do caolho da Shield e sou uma Mutante.Tenho 2 irmãs,a Flora e a Lucinda e atualmente sou uma Heróina,a Mulher-Gato.Quando era pequena aconteceram muitas coisas que fizeram com...