No capitúlo anterior:
- Exatamente,esta é uma grande surpresa!-Uma voz masculina desconhecida falou e nós ficamos tensas.
Agora:
Pov Bianca/Serena:
Eu e Flora nos viramos assustadas e vimos...ah,é só o tal de Magneto que deve ter algum problema mental já que ele se veste tão mal e vive tentando dominar o mundo.
-Olha só o que temos aqui,os novos bichinhos de estimação do Professor Xavier,que medinho.-Magneto falou com deboche.
-Bichinhos de estimação é o teu cú!-Falei com raiva e senti a aproximação de alguém e logo fui jogada contra a parede.-CARALHO,PUTA QUE PARIU FLASH FALSIFICADO EU SEI QUE TU ME AMA MAS PORRA,EU NÃO SOU UMA BONECA NÃO FIO.-Gritei e me levantei com uma careta ao sentir uma dor nas minhas costelas,Ah desgraçado.
-Parece que temos uma boca suja aqui,não é mesmo minha jovem?-Ele falou e eu só o olhei com raiva.-Oh,a gatinha está com raiva,oh que fofinha não dá nem medo,quer carinho bichana quer?-Ele perguntei e eu fiquei com muita raiva.
-VAI TOMAR NO CU SEU FILHO DA PUTA.-Gritei com raiva e Pudding apareceu novamente do nada.-Pudding,eu não falei que era pra vc ficar me esperando lá no instituto?-Pudding concordou com a cabeça.-Então o que caralhos vc tá fazendo aqui?-Perguntei com raiva e Pudding simplesmente me olhou e logo em seguida pulou na cara do Magnetrouxa.
Ele tentou pq tentou tirar Pudding da sua cara mais não conseguiu então eu e Flora corremos em direção ao casal e o soltamos.Ouvi o barulho de um impacto e vi que Pudding havia sido jogada com tudo na parede por Magneto e que ela não estava se mexendo.
-PUDDING!-Gritei desesperada e quando ouvi a risada de Magneto senti um ódio tão grande dentro de mim que pela primeira vez eu libertei totalmente meus poderes.-VC IRÁ PAGAR CARO POR ISSO MAGNETO.-Falei e minha voz estava diferente,mais sombria,mais nem liguei pra isso somente me concentrei em acabar com a raça de Magneto.Vi que Magneto ficou me olhando assustado mais eu não sabia o pq e também não ligava pra isso,eu só queria me vingar e eu iria conseguir isso de qualquer maneira.
###########################
Oieeee pessoas lindas,divas e maravilhosas que lêem meu livro.Espero que tenham gostado,então votem e comentem o que vcs acharam e POR FAVOR NÃO SEJAM LEITORES FANTASMAS!
Beijos de uma Felina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Nick Fury
De TodoOiii,meu nome é Bianca Agostini Fury,tenho 16 anos,sou filha(infelizmente)do caolho da Shield e sou uma Mutante.Tenho 2 irmãs,a Flora e a Lucinda e atualmente sou uma Heróina,a Mulher-Gato.Quando era pequena aconteceram muitas coisas que fizeram com...