Pov Bia:
5 anos se passaram desde a última vez que vimos nossos pais,nossa irmã Lucinda e nosso BFFs Wade.Nestes 5 anos que se passaram eu e Flora mudamos muito.Aprendemos a controlar nossos poderes,não completamente,mas o suficiente para não causar estragos e machucar pessoas.Estavamos no nosso ponto de pedir comida pedindo esmolas(quer dizer eu estava,Flora estava já no 13° sono)quando reparei que havia um grupo de pessoas olhando para mim e minha irmã e que estavam cochichando enquanto apontavam "discretamente" para mim.Fiquei desconfiada mas não liguei e continuei pedindo esmolas até notar que eles estavam vindo em minha direção.Pov Jean:
O professor Xavier nos deu a missão de encontrar duas garotas que segundo o cerébro são mutantes e bem poderosas.Depois de procurar por dois dias as garotas nós paramos para conversar sobre onde elas poderiam estar quando reparei em duas garotas.Elas pareciam estar morando nas ruas e enquanto uma pedia esmolas a outra estava dormindo que nem um anjinho.Nos aproximamos e eu pude ver melhor o rosto da garota que pedia esmolas:Os cabelos eram negros,os olhos azuis e a pele pálida.
-Qual o seu nome?-Perguntei com um sorriso doce,a garota me olhou como se me analizasse e deu um sorriso debochado que fez com que todos nós a olhassemos.
-Todos que vivem nessas ruas e becos me conhecem como Felina.-Ela falou e a voz dela era doce e melodiosa mas firme como a de uma líder.
-Pq todos te conhecem como Felina?-Perguntei curiosa mas eu acho que ela já estava estressada de estarmos a olhando direto pq ela respondeu:
-Não te interessa.-Curta e grossa.
Eu deixei pra lá mas Logan não quis deixar barato e a irritou e então ela fez algo que me surpreendeu assim como todos.Pov Bia:
O Homem que eu não conhecia falou que eu era mal-educada mas eu não liguei,porém ele falou algo que fez meu sangue ferver de raiva.
-Garota mal-educada,seus pais não te deram educação não?Não me surpreenderia se a outra garota também for mal-educada como ela.-Nessa hora eu senti a raiva me dominar de tal modo que senti meus olhos mudarem de cor.
-COMO OUSA DIZER QUE MINHA IRMÃ É MAL-EDUCADA?-Falei com raiva e ele deu um passo pra trás,imediatamente vários felinos apareceram e começaram a cerca-lo a meu comando-Ataquem!-Falei sombriamente e eles obedeceram atacando ferozmente o homem que se defendia do melhor jeito possível.Dei um sorriso ao perceber que ele se curava rapidamente,finalmente um adversário a altura.O meu sorriso morreu quando o garoto loiro jogou uma espécie de estacas de madeira na minha direção.Só que eu também tinha meus truques e rapidamente fiz as estacas pararem no ar com a telécinese(acho que é assim que se escreve,se não for me avisem nos comentários)e as joguei de volta para o garoto que desviou.É,parece que vai ser uma longa luta.
###########################
Oiiii,tudo bem com vcs?Espero que tenham gostado,então votem e comentem por favor.
Beijos de uma Felina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Nick Fury
RandomOiii,meu nome é Bianca Agostini Fury,tenho 16 anos,sou filha(infelizmente)do caolho da Shield e sou uma Mutante.Tenho 2 irmãs,a Flora e a Lucinda e atualmente sou uma Heróina,a Mulher-Gato.Quando era pequena aconteceram muitas coisas que fizeram com...