02-Origem pt2

1.8K 96 14
                                    

Flashback on:05 anos depois:
Pov autora(divosa):
05 anos depois daquele evento não teve mais nenhuma manifestação de poder e como Lucinda não demonstrou que tinha poderes,tanto Madeline quanto Nick acharam que Lucinda era a única filha normal que tinha e acabaram se afastando de Flora e Bianca com medo de seus poderes e consequentemente com medo delas.
O que eles não perceberam foi que estavam isolando Flora e Bianca de sua filha Lucinda,dos amigos,do mundo e principalnente deles.Quando as crianças completaram 05 anos Nick e Madeline deixaram as crianças saírem para um passeio com a certeza de que se algo acontecesse,tanto Flora quanto Bianca usariam seus poderes para proteger a irmã,só que o que eles não sabiam era que tanto Flora quanto Bianca não sabiam que tinham poderes.Durante o passeio agentes da HiDRA cercaram Diana (que era babá das crianças e uma agente da Shield) e as crianças e levaram Lucinda a força.Quando Nick e Madeline souberam que Lucinda tinha sido sequestrada pela HiDRA e que Flora e Bianca não fizeram nada para impedir,ficaram com raiva delas e as culparam.Uma semana depois eles encontraram Lucinda numa base da HiDRA,ela estava diferente,pois fizeram experiências genéticas nela,fazendo com que sua aparência mudasse e ela ganhasse poderes.Preocupados e arrasados por sua única filha normal agora ter poderes,Nick e Madeline se afastaram de Flora e Bianca,ainda as culpando pelo sequestro de Lucinda,e usaram todo o tempo que tinham para ajudar Lucinda a controlar seus poderes ficando muito mais tempo com ela,assim se esquecendo que tinham outras 2 filhas.
###########################
Oieee,desculpa a demora pra postar é que eu tenho mais 4 livros ao todo para atualizar.Então comentem o que acharam e votem.
Brijos de uma felina!

A Filha de Nick FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora