05-Lembranças

1.4K 77 2
                                    

Pov Bianca:
Flashback on 3 anos atrás:
Quando chegamos em casa,Diana falou que a HIDRA levou Lucinda e eles perguntaram se eu e Flora tinhamos feito alguma coisa para impedir.Quando Diana respondeu que ñ,eles ficaram furiosos e vieram na nossa direção e disseram que era tudo nossa culpa e mandaram a gente ir pro quarto e ñ sair dele até que eles mandassem.Assustadas com o comportamento deles nós obedecemos.
Depois de uma semana,eles encontraram Lucinda numa das bases da HIDRA.Eles descobriram que haviam sido feitas diversas experiências em Lucinda e que essas experiências haviam dado poderes a Lucinda.Eles ficaram arrasados e acabaram nos culpando daquilo,embora eu e Flora ñ soubessemos o pq disso.Depois desse dia eles dedicaram todo o seu tempo a Lucinda e pararam de falar com a gente.Confusa,perguntei o pq daquilo e eles responderam que tudo que aconteceu de ruim com Lucinda era nossa culpa. No dia seguinte desci para tomar o café da manhã e vi que eles tinham colocado uma mesa para mim e Flora bem longe deles.A tarde descemos para comer alguma coisa e ouvimos Lucinda perguntar o pq da nossa mesa estar afastada da deles e eles responderam que era pq nós eramos culpadas de tudo de ruim que aconteceu na vida deles.Ficamos arrasadas com aquilo e fomos para os nossos quartos chorando.Desde aquele dia,nossos pais começaram a passar mais tempo com Lucinda e nos afastaram ainda mais.
Flashback of:
Olhei para eles que estavam ocupados conversando com Lucinda e balancei a cabeça negativamente.O que nós fizemos de ruim para eles?Pq nos odeiam tanto?Pensei e senti uma lágrima escorrer.
###########################
Oieee,tudo bem com vcs?Gente,que triste o que eles fizeram com a Bianca e a Flora.Então comentem o que acharam e votem.
Beijos de uma Felina!

A Filha de Nick FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora