06-Virei a Mãe Natureza

1.4K 81 3
                                    

Pov Flora:
Acordei ainda chateada por nossos pais terem se esquecido que também era nosso aniversário e ñ só da Lucinda.Me levantei me sentindo meio estranha,mas ignorei e fui para o banheiro.Ao me olhar no espelho dei um grito alto que foi abafado pela porta do banheiro(ainda bem).Me belisquei para ver se ainda estava dormindo e infelizmente eu estava acordada pq doeu pra cacete.Me olhei novamente no espelho tentando descobrir quem era aquela garota no espelho,mesmo sabendo que era eu.A garota no espelho tinha cabelos azuis,olhos coloridos,pele verde e...PERAÍ?COMO ASSIM PELE VERDE?Assustada olhei para a minha pele e vi que realmente ela estava verde.Saí correndo do banheiro,mas tropecei no tapete e quando achei que ia me esborachar no chão uma das minhas plantas me segurou.Enquanto ela me ajudava a levantar fiquei com uma cara tipo:WTF?
Depois que me levantei estendi a mão em direção a roseira que estava cultivando e automaticamente ela ficou cheia de brotos e flores.Assombrada,olhei para a minha mão e vi que tinha uma espécie de brilho verde nela,o que comprovava a minha teoria de que eu tinha ganhado poderes,só ñ sabia como.Me lembrei do que meus pais fizeram com Lucinda e pensei que estaria ferrada se eles descobrissem que tenho poderes.Fechei os olhos me imaginando como era antes e quando os abri dei um sorriso ao perceber que estava como eu era antes.

Fechei os olhos me imaginando como era antes e quando os abri dei um sorriso ao perceber que estava como eu era antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então percebi que podia sentir a natureza ao meu redor,legal virei a Mãe Natureza,dei um sorriso com o pensamento.Ainda sorrindo olhei o relógio e arregalei os olhos,droga estava atrasada para o café da manhã,a Bianca iria me matar.
Desci as escadas correndo e quando cheguei a cozinha vi Bianca olhando pros nossos pais com um olhar triste e dei um suspiro.Antes de tudo acontecer,Bianca era a mais próxima dos nossos pais e era muito díficel para ela ser ignorada por eles.Comecei a andar em direção a nossa mesa e Bianca me olhou como se quisesse me matar.Engoli em seco e pensei vendo o olhar assasino dela:to morta.
###########################
Oiee,tudo bem com vcs?Coitada da Flora,eu ñ queria estar no lugar dela.Espero que tenham gostado,então votem e comentem o que acharam.
Beijos de uma Felina!

A Filha de Nick FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora