Pov Pudding(mídia-gato):
Oiiii,meu nome é Pudding,sou uma mutante mas também sou meio alienígena e atualmente sou a gata de estimação esquisita de Bianca,sim eu sou aquela gata que vive aparecendo do nada.Tenho 13 anos e vivo nas ruas desde os meus 6 anos que foi quando eu fugi do orfanato.Eu sou bastante poderosa tanto pela parte mutante quanto pela parte alienígena,meus poderes alienígenas são:
-Umbracinese(controle sobre as sombras)
-Telepatia
-Velocidade sobre-humana
-Controle sobre a Magia
-Super-Força
-Iteligência sobre-humana
-Teletransporte
-Poder me transformar em qualquer animal(existente ou não)
E os meus poderes mutantes são:
-Telécinese
-Criocinese(gelo)
-Pirocinese(fogo)
-Sentidos aguçados
-Poder criar ilusões
-Controlar a energia
-Agilidade sobre-humana
-Fator de Regeneração quase igual o do Wolverine.
Quando eu tinha 08 anos encontrei Bianca e Flora na rua e percebi que elas eram mutantes poderosas mais também percebi que elas eram as protegidas do infinito e que Bianca era a escolhida para ser a Deusa das joias do infinito,ou seja,Deusa do Infinito,já Flora era a escolhida para ser a Deusa dos Oceanos e da Lua.
Desde então tenho vivido com elas na forma de uma gata preta normal,na verdade era pra eu ser uma gata normal só que sem querer eu me teletransportei na frente das meninas mas por sorte elas aceitaram isso de boas,quer dizer,Bianca aceitou isso de boas já Flora...ela meio que jogou Água benta em mim.Eu sempre sei quando Bianca e Flora estão em perigo e quando elas estão prestes a perder o controle de seus poderes já que eu meio que tenho uma ligação com elas,principalmente com Bianca.Eu sou a guardiã delas e farei de tudo para protege-las,portanto é melhor dormir com um olho aberto se for nosso inimigo pois eu não terei piedade de vc.
###########################
Oieee pessoas lindas,divas e maravilhosas que lêem meu livro Esse é um capitúlo bonûs por causa dos 5 mil e la vai bordoada de viwens.Espero que tenham gostado,então votem e comentem.
Beijos de uma Felina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Nick Fury
DiversosOiii,meu nome é Bianca Agostini Fury,tenho 16 anos,sou filha(infelizmente)do caolho da Shield e sou uma Mutante.Tenho 2 irmãs,a Flora e a Lucinda e atualmente sou uma Heróina,a Mulher-Gato.Quando era pequena aconteceram muitas coisas que fizeram com...