30-Raven:História

506 32 0
                                    

Pov Raven:
Oi,meu nome é Raven e tenho 8 anos.Até os meus 5 anos fui uma criança normal mais no meu aniversário de 6 anos tudo mudou,eu me lembro como se fosse hoje que tudo aconteceu.
Flashback on:
Era para ser o dia mais feliz da minha vida mas acabou virando o pior.Eu tinha acabado de acordar quando percebi que o senhor Peluche(meu coelho de pelúcia) havia sumido.Desci as escadas correndo com lágrimas nos olhos e acabei caindo da escada.Assim que ouviu o barulho de algo caindo,minha mãe apareceu na sala parecendo assustada e preocupada.Quando me viu caida no chão correu em minha direção assustada.
-Meu amor,o que ouve?Por que vc está chorando?-Ela me preguntou enquanto acariciava meus longos cabelos ruivos tentando me acalmar.
-O..senhor Peluche sumiu mãe.-Quando ela ouviu isso ficou com uma expressão culpada.
-Meu amor,a mamãe tem que te contar uma coisa.-Ela falou e eu olhei para ela.-O senhor Peluche teve que fazer uma longa viagem e ele ñ vai voltar tão cedo.-Eu a olhei e comecei a chorar.-Calma querida,a mamãe vai comprar outro amiguinho para vc.-Falou numa tentativa de me consolar.
-Eu não quero outro amiguinho,eu quero o senhor Peluche.-Falei chorando.
-Olha,meu amor,o senhor Peluche ñ vai poder ficar conosco pq ele está em uma missão secreta.-Ela falou e eu enxuguei as lágrimas.
-Sério?-Perguntei animada.
-Sim,agora vai se arrumar para irmos pegar frutas na floresta.-Ela falou sorrindo e eu rapidamente corri para o meu quarto,afinal eu quase nunca saía de casa já que moravamos numa floresta e era muito perigoso eu sair sozinha.
Passamos a tarde inteira colhendo frutas e flores,brincamos um pouco no lago e em seguida fomos para casa comemorar meu aniversário.
Cheguei em casa e tive uma agradável surpresa:Meu pai estava em casa mais cedo.
-Papai!-Gritei feliz e me joguei em seus braços.
-Oi minha pequena e adorável flor,preparada para o seu grande dia?-Perguntou com um sorriso.
-Sim!-Gritei animada e ele deu uma risada ao ver minha animação.
-Ok,então vai se arrumar para a gente poder cortar o bolo.-Falou se fingindo de sério mas com um sorriso divertido no rosto.
-Oba.-Gritei animada e subi correndo as escadas.
Depois que eu me arrumei,desci as escadas e fui até a cozinha onde foi comemorada minha festa de aniversário.Eu estava tão feliz,pena que não durou muito.
Logo senti uma grande dor nas minhas costas como se algo estivesse tentando sair.Gritei com a dor e cai no chão enquanto minha pele se rasgava dando espaço as minhas asas que sairam de minhas costas.Apertei as mãos com força tentando parar a dor mas acabei cortando as palmasda minha mão.Me encolhi um pouco mais tentando fazer com que a dor parasse e uma mecha do meu cabelo caiu na frente dos meus fazendo com que eu notasse que no lugar do vermelho a mecha estava branca.
Depois de longos mimutos de dor contínua,ela finalmente parou fazendo com que eu levantasse os olhos para os meus pais que me olhavam assustados.
-MONSTRO!-Gritaram e essa palavra foi como uma facada no meu coração.Tudo começou a girar e a última coisa que vi foi os olhares de medo e nojo dos meus pais.
Flashback off:
Depois disso eles me abandonaram e uma semana depois fui encontrada pelos meus novos pais que me aceitaram ñ como uma aberração da natureza ou um monstro mas como uma criança especial
###########################
Oiiie pessoas lindas que leêm meu livro,tudo bem com vcs?Espero que tenham gostado,então votem,comentem e Por Favor ñ sejam leitores fantasmas.
Beijos de uma Felina!

A Filha de Nick FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora