Pov Flora:
Depois de alguns minutos Bianca apareceu nas escadas super furiosa e começou a olhar em volta tentando me achar.Depois de um tempo percebi que ela estava olhando diretamente para o Noturno e quando olhei pro lado percebi um gato preto muito familiar me olhando.
-AHHHHHHHH,TIRA ESSE BICHO DE PERTO DE MIM.-Gritei saindo de trás do Noturno-SAÍ COISA RUIM,FICA LONGE DE MIM SEU MONSTRO DEVORADOR DE CERÉBROS!-Então eu percebi que Bianca encarou o gato com um soriso sinistro no rosto e olhou fixamente para mim.Olhei para a amada gata da minha irmã e vi que ele me olhava com um olhar sinistro e quando ele começou a se lamber,eu pensei:FUDEU!Pov Bianca:
Depois que Flora saiu correndo do quarto,eu tomei um banho rápido e me vesti com uma roupa boa pra fazer exercícios.Saí correndo do quarto e quando cheguei na sala de jantar eu vi todos me olharem surpresos mas não liguei e comecei a procurar minha irmã amada que eu iria matar lentamente por ter interrompido o meu beijo com o Dean.Depois de um tempo percebi que o Noturno estava parado no mesmo lugar sem se mexer desde que eu entrei e quando eu olhei melhor vi o vulto da minha irmã atrás dele.Eu estava prestes a pular na minha irmã quando percebi que Pudding apareceu do nada e começou a encarar minha irmã,sorri discretamente ao ver o que ia acontecer quando Flora reparasse nela.
-AHHHHHHHH,TIRA ESSE BICHO DE PERTO DE MIM.-Flora gritou saindo de trás do Noturno-SAÍ COISA RUIM,FICA LONGE DE MIM SEU MONSTRO DEVORADOR DE CERÉBROS!-Então eu dei um sorriso sinistro e vi que Pudding a olhou com um olhar sinistro e começou a se lamber e vi que minha irmã ficou pálida e começou a tremer de medo,isso vai ser mais divertido do que pensei.
###########################
Oiiii,tudo de boas com vcs?Eu espero que tenham gostado do capitúlo novo e sim,eu botei o nome daquela menininha macaquinha fofinha da Pudding do anime Tokyo Mew Mew na gata da Bianca,Problem?Se for Não,beleza,daí se for Sim,FODASSE.Então votem e comentem.
Beijos de uma Felina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Nick Fury
DiversosOiii,meu nome é Bianca Agostini Fury,tenho 16 anos,sou filha(infelizmente)do caolho da Shield e sou uma Mutante.Tenho 2 irmãs,a Flora e a Lucinda e atualmente sou uma Heróina,a Mulher-Gato.Quando era pequena aconteceram muitas coisas que fizeram com...