Pov Tempestade:
A garota nos olhou como se estivesse tentando tomar uma decisão importante.
-Venham comigo.-Ela falou e começou a andar em direção a um beco enquanto a garota que nos atacou a olhou incrédula,mas mesmo assim a seguiu,resmungando,mas seguiu.
Quando estavamos quase entrando no beco alguns mendingos tentaram nos atacar mas a garota os impediu falando:
-PAREM!Eles estão comigo.-Os mendingos simplesmente se afastaram e assim que entramos no beco ela se virou e falou-Meu nome é Flora e esta é minha irmã Bianca,o que vcs querem conosco?
-Queremos que venham conosco para o instituto Xavier para jovens dotados.-Jean falou e elas se entreolharam.Pov Bianca:
-O que vc acha?-Flora perguntou após termos nos afastado um pouco para discutirmos sobre a proposta.
- Eu acho que é uma boa ideia irmos para esse tal instituto Xavier para jovens dotados.Além do que,a cada dia que passa nossos poderes ficam mais fortes e eu acho que nesse instituto vamos aprender a controlalos.-Falei e ela concordou com a cabeça.-Nós vamos!-Falei assim que cheguei perto deles.
Eles concordaram e nos levaram até lá.Assim que chegamos a primeira coisa em que reparei foi em um cara careca que parecia ser um líder de cultos macabros.Então do nada eu ouvi uma voz na minha cabeça:"Eu não sou um líder de cultos macabros,eu sou o professor Xavier."Eu olhei pra ele e falei:
-Legal,mas será que dá pra fazer o favor de sair da minha cabeça o carequinha?-Falei e ele só riu e saiu da minha cabeça.
Ele nos convidou a entrar e nos explicou o pq de haver um instituto para jovens dotados e o que eramos.
-Mutantes?-Perguntei com dúvidas e ele confirmou com a cabeça.
Depois de ter tirado todas as nossas dúvidas,ele pediu a Jean que nos levasse até nossos quartos e depois de tomar um longo banho eu me deitei e antes de adormecer pensei no quanto a nossa vida havia mudado.
###########################
Oiii,tudo bem com vcs?Espero que tenham gostado,então votem e comentem.
Beijos de uma Felina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Nick Fury
De TodoOiii,meu nome é Bianca Agostini Fury,tenho 16 anos,sou filha(infelizmente)do caolho da Shield e sou uma Mutante.Tenho 2 irmãs,a Flora e a Lucinda e atualmente sou uma Heróina,a Mulher-Gato.Quando era pequena aconteceram muitas coisas que fizeram com...