15-Mutantes?Pt 2

1.1K 68 6
                                    

Pov Jean:
Ela ficou com raiva do Logan e os olhos dela mudaram de cor,se antes eles eram azuis agora eles estavam violetas,ela era uma Mutante.De repente vários felinos apareceram e cercaram Logan e quando ela ordenou que eles atacassem eles obedeceram sem hesitar.Logo Spyke atirou algumas estacas de madeira na direção dela e quando estava quase a acertando as estacas simplesmente pararam no ar e foram jogadas na direção de Spyke que só teve tempo de se desviar sem ser atingido,maravilha ela tem poderes telepáticos.Ela tentou me atacar usando a telepatia mas eu me defendi usando meus poderes e ela pareceu surpresa com isso.
Estavamos lutando quando Ciclop mirou um raio laser nela mas acabou atingindo um vaso que caiu no chão e acordou a garota que estava dormindo.
-MAS QUE MERDA,NÃO SE PODE MAIS DORMIR EM PAZ?-Ela gritou com raiva e então olhou para nós que ainda estavamos em posição de luta.-MAS QUE DIABOS ACONTECEU AQUI?-Ela perguntou com raiva e então nós começamos a tentar nos explicar só que todos ao mesmo tempo.

Pov Flora:
Eles começaram a tentar se explicar só que como estavam falando ao mesmo tempo não dava pra entender nada.
- SILÊNCIO!Um de cada vez,Bia vc primeiro.-Falei um pouco mais calma.
-É o seguinte:Eu estava calmente pedindo esmolas já que vc resolveu tirar uma sonequinha quando esse grupinho esquisito se aproximou.Daí a garota ruiva alí-Bianca apontou para uma ruiva de cabelos longo-perguntou meu nome e quando eu respondi que todos me chamavam de Felina ela perguntou o pq e eu respondi que não era da conta dela.Daí o carinha alí-ela apontou para um homem que estava cercado de gatos-me chamou de mal-educada e eu não liguei mas aí ele te chamou de mal-educada e nós começamos a brigar,foi isso.-Bianca falou tranquilamente e eu a olhei incrédula.
-Vcs me fizeram acordar justamente quando eu ia beijar o Damom só por causa de uma briguinha inútil?Inacreditavel,vcs deveriam levar uma surra mas como eu não estou afim de lutar eu acho melhor vcs irem embora.-Falei para o grupinho maravilha e então percebi que o homem desconhecido ainda estava cercado de gatos e revirei os olhos.-Bianca,manda os gatos embora para que eles possam ir.
-Mas Flora...-Bianca tentou explicar.
-AGORA!-Falei sem paciência e Bianca ordenou aos gatos que fossem embora e a mulher de cabelos brancos me olhou.-Vamos pra casa.-Falei olhando Bianca.
-Mas Flora,eles tem poderes.-Bia falou e eu os olhei tentando decidir o que fazer com eles.
###########################
Oiiii,tudo bem com vcs?Eu espero que tenham gostado,então não sejam leitores fantasmas,comentem e votem por favor.
Beijos de uma Felina!

A Filha de Nick FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora