22-Codinomes

852 57 2
                                    

Pov Bianca:
Uma semana se passou desde que Jean nos adotou e nesse exato momento Jean estava se segurando para não pular no pescoço do professor Xavier.
-Mas elas são muito novas para irem numa missão professor.-É,é exatamente isso que vc ouviu:o professor Xavier disse que é pra eu e Flora sairmos em uma missão já que somos umas das mais poderosas mutantes que existem.
-Eu entendo que elas são muito jovens Jean e eu também não concordo que elas devam ir nessa missão mais elas são as únicas que são poderosas o sufuciente para irem sozinhas e que nenhum dos nossos inimigos conhecem.-A Jean nos olhou e em seguida suspirou.
-Tudo bem mas se elas não voltarem ainda hoje para casa eu vou atrás delas e vc não vai poder me impedir.-Jean falou com firmeza.
-Está bem Jean,se isso fizer vc ficar mais tranquila que assim seja.-Concordou o Professor Xavier com um sorriso divertido nos lábios,acho que era pq a Jean estava se comportando como uma mãe super protetora.-Bom,meninas vão se arrumar para sairem para sua missão.-O professor Xavier falou se virando para nós.Assentimos e subimos correndo para os nossos quartos antes que Jean mudasse de ideia sobre deixar a gente ir em missão.
Depois de termos arrumado as coisas que nos levariamos em missão nós descemos as escadas para pegar algums suprimentos e demos de cara com um batalhão que quando ouviu nossos passos viraram os rostos em nossa direção ao mesmo tempo,Assustador!
Depois de termos pegado suprimentos e várias broncas sobre o fato da gente estar indo em uma missão sozinhas,Noturno fez a pergunta que nós estavamos esperando.
-Qual vai ser o codinome de vcs?-Eu e Flora nos entreolhamos sorrindo e logo respondemos a pergunta dele.
-Felina a seu dispor.-Falei fazendo uma breve reverência com um sorriso divertido no rosto.
-Curare-Flora falou simplesmente e vi que eles ficaram surpresos com nossos codinomes mas logo sorriram e deixaram que nós saíssemos rumo a nossa primeira missão.
###########################
Oiiie pessoas lindas,divas e maravilhosas que leêm meu livro,tudo de boas com vcs? Eu sei que não ficou tudo aquilo mas é que eu estou com um pouco de falta de criatividade mas não se preocupem que é só uma fase e logo vai passar.Bom,espero que tenham gostado,então votem e comentem.
Beijos de uma Felina!

A Filha de Nick FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora