09-Experiências e quem é ele?

1.2K 77 6
                                    

Pov Bia:
Acordei ñ sei quanto tempo depois mas percebi que estava numa espécie de galpão abandonado amarrada numa maca dura pra dedéu.Olhei ao redor e vi que minha irmã estava do meu lado e parecia que tinha acabado de acordar,muito irritada por sinal(FUDEU).
-MAS QUE PORRA É ESSA?ME TIREM DAQUI AGORA SÑ EU VOU...-Ela foi interrompida por um cara de jaleco que parecia o criador do Frankestain.
-Olha o lingajar minha jovem.Garotas da sua idade ñ deveriam dizer coisas tão feias assim e...-Ele foi interrompido pela minha amada(sqñ)irmã.
-VAI PRA P*** QUE PARIU(autora:Censurado,pq?Pq eu posso#diva)(Bia:SQÑ)(autora:estraga prazeres:C)
Ele fez uma careta engraçada e logo se aproximou com uma seringa com um líquido azul dentro.
-Já que as mocinhas estam tão anciosas vamos começar os testes.-Ele falou com um sorriso piscopata e injetou o líquido em mim de uma vez.A dor era enorme,eu ñ me lembro de quando comecei a gritar mas ñ conseguia mais parar.Depois de um tempo tudo escureceu e eu apaguei,de novo!
Três semanas se passaram e eu estava me sentindo estranha ultimamente,acho que era por causa dos soros estranhos que injetaram em mim,já havia perdido as esperanças de ser salva.Eles tinham acabado de injetar um soro na gente e a dor era tanta que eu e Flora berravamos a plenos pulmões.Eu sabia que esse era o último soro que iriam injetar na gente e que depois teríamos nossas mentes "esvaziadas" e controladas.Estava pensando nisso enquanto lutava para ficar acordada quando derrepente,uma das janelas quebrou e por ela entrou um cara vestido dos pés á cabeça de vermelho e estava armado.MEU DEUS!Ele tem uma KATANA CHINESA QUE SÃO SUPER-RARAS!Tudo começou a rodar e a última coisa que vi foi ele lutando contra soldados da HYDRA.Quem é ele?Com esse pensamento me entreguei a escuridã.

Pov Flora:
Eu acordei irritada e descontei no cara de jaleco,resultado?Três semanas depois a gente continuava sendo feitas de ratinhos de laborátorio tudo por culpa da minha boca grande,maravilha.Eles tinham acabado de injetar um líquido preto na gente e estavamos berrando a plenos pulmões.Vi que minha irmã estava lutando contra a inconsciência e também vi um homem de vermelho armado entrar pela janela.MEU DEUS!ELE TEM KATANAS CHINESAS QUE SÃO SUPER-RARAS,EU QUERO!!!Depois disso apaguei.

Pov Autora(diva):
Depois que as meninas desmaiaram,Wade começou a lutar com mais garra.Ele já tinha matado quase todos quando percebeu um cientista tentando fugir.Ele rapidamente foi até lá e o pegou pela camisa.
-CADÊ O FRANCIS?-Wade perguntou com raiva.
-E..u n..ão s..e..i-Ele falou com dificuldade.
Wade ficou furioso e o matou.Estava quase saindo quando reparou nas meninas desacordadas.Confuso,Wade se aproximou e viu que elas estavam ardendo em febre.Wade as soltou e começou a examinar se elas estavam bem e viu que além da febre elas tinham alguns(vários)cortes e hematomas.
-Droga,e agora,o que eu faço?-Wade se perguntou.
###########################
Oiiie,espero que tenham gostado.Então votem e comentem.
Beijos de uma Felina!

A Filha de Nick FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora