08-Sequestro

1.2K 70 2
                                    

Pov Bia:
Depois de descobrirmos que tinhamos poderes resolvemos treinar para ñ machucar ninguém e também para que nossos pais nunca descobrissem que temos poderes.Uma semana depois resolvemos sair do quarto,já que só saíamos para comer e isso estava ficando um tédio total.Fomos para o jardim e vimos que nossos pais e Lucinda estavam lá mas nem liguamos,apenas nos sentamos na grama e ficamos desenhando.
Estavamos aproveitando o sol quando de repente homens da HYDRA invadiram nosso jardim(como eu sabia que eles eram da HYDRA?Simples,eu invadi o sistema deles a dois dias atrás e acabei reconhecendo o símbolo na roupa).Nossos pais imediatamente pegaram Lucinda e correram em direção á casa.Fomos correndo atrás deles mas acabamos sendo pegas,gritei pedindo ajuda para nossos pais mas eles nos ignoraram.Vi um cara com um braço de metal vir com uma seringa na mão pra perto de mim e logo senti a picada.A última coisa que vi foi nossos pais fechando a porta e então apaguei.

Pov Flora:
Já fazia uma semana que descobri meus poderes e tudo estava dando certo.Então minha amada irmã Bianca me convenceu a saír do quarto e adivinha o que aconteceu?A merda da HYDRA apareceu.Nesse exato momento vi o soldadinho de lata dopar minha irmã e um ódio enorme me consumiu.Senti a Natureza se agitar e um grande poder em mim se manifestar.Um vento forte começou,raios caíam do nada perto dos homems da HYDRA,rachaduras apareciam no chão,galhos de árvores cresciam e prendiam os soldados da HYDRA,eu estava fazendo aquilo,estava controlando a Natureza.
-Ela está fora de controle!A dope antes que ela nos destrua!-Um homem da HYDRA falou e o soldadinho de lata se aproximou mas eu estava tão tomada pelo ódio que nem liguei.Depois disso senti uma picada no braço e tudo começou a girar.
-Ela tem muito poder,vai ser uma excelente arma contra a Shield,Hail HYDRA.-Foi a última coisa que ouvi antes de apagar.
###########################
Oiiie,tudo em cima?Espero que tenham gostado,então votem e comentem.
Beijos de uma Felina!

A Filha de Nick FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora