28-Origem-Pudding

808 45 8
                                    

Pov Pudding:
Tudo começou quando minha mãe fugiu de seu planeta natal.Ela era uma princesa,irmã de dois principes e estava prometida em casamento a um grande guerreiro,o sonho de toda mulher.Porém,minha mãe não o amava e não queria se casar com ele mas seu pai queria que ela se casasse com ele,então,um dia antes do casamento,minha mãe fugiu.Entretanto,ouve um problema durante sua viagem e ela acabou chegando aqui inconsciente e sem memória.Meu pai a encontrou enquanto estava andando e cuidou dela até que acordasse.Quando minha mãe acordou ele perguntou quem ela era mas como minha mãe não se lembrava de nada ela não pode dizer quem era.
Meu pai foi obrigado a ficar com minha mãe já que ela não se lembrava de nada e junto com uma amiga ele cuidou dela.Com o Passar do tempo,meu pai começou a se apaixonar por minha mãe com seu jeito dócil e alegre e eles começaram a namorar.Um dia durante uma caminhada,minha mãe tropeçou,bateu a cabeça numa pedra e ficou inconsciente.Quando ela acordou ela se lembrou de tudo mas como estava apaixonada por meu pai resolveu se esquecer de sua antiga vida já que não pretendia voltar para seu planeta natal.Ela fez um feitiço que trancou suas memórias num colar que ela tinha no pescoço.Depois de 2 meses de namoro minha mãe começou a se sentir estranha e foi no médico se consultar e descobriu que estava grávida.Toda feliz minha mãe resolveu contar para meu pai que estava grávida mas quando chegou em casa se deparou com a casa vazia e uma carta dizendo que ele teve que ir embora para a sua segurança,que ela não deveria ir atrás dele e que deveria esquece-lo.Minha mãe ficou arrasada de tal modo que sem querer ela libertou suas memórias se lembrando de quem era.Minha mãe então tomou uma decisão e me criou sozinha,até o dia em que ela infelizmente morreu não sem antes dizer quem era o meu pai.Então eu fui mandada para um orfanato e depois de um ano no meu aniversário de 06 anos eu fugi e comecei a viver nas ruas.E é isso,essa é a minha Origem.-Terminei de contar minha origem e vi que Bia me olhava atentamente.
-Qual era o nome da sua mãe?Qual era o nome do planeta?Vc tem alguma foto dela?-Flora perguntou curiosa.
-Flora!-Bianca repreendeu Flora.
-Kkkkkkkkk,tudo bem Bia.Bom,a minha mãe se chamava Kayla e sim eu tenho uma foto dela-Falei abrindo meu colar e mostrando a imagem da minha mãe(mídia).
-Ela é linda mas vc ainda não disse de que planeta sua mãe era.-Bianca falou olhando encantada para a imagem de minha mãe.
-Ah é mesmo.Bom,minha mãe era filha de Odin,Princesa de Asgard.-Falei calmamente enquanto elas me olhavam espantadas.
###########################
Oiiiie tudo bem com vcs?Espero que tenham gostado,então votem,comentem e Por Favor NÃO sejam LEITORES FANTASMAS!
Beijos de uma Felina!

A Filha de Nick FuryOnde histórias criam vida. Descubra agora