Pov Flora:
Acordei animada,tomei um banho gelado e coloquei uma roupinha simples:
Depois que eu terminei de me arrumar desci para tomar café da manhã e encontrei todos sentados a mesa exceto Bianca que não estava em lugar nenhum.
-Bom dia!-Comprimentei a todos.
-Bom dia!-Responderam juntos.
-Flora,vc sabe se a Bianca ainda está dormindo?-Perguntou Jean.
-Bom,conhecendo a minha irmã como eu conheço,eu diria que sim.-Logan resmungou alguma coisa sobre treinos e eu tive uma ideia-Não se preocupem eu vou chamar ela.-Falei com um sorriso travesso no rosto.
-O que vc vai fazer?-Perguntou Vampira curiosa.
-Vcs vão ver.-Falei simplesmente,enquanto pegava uma jarra com água gelada e subia as escadas em direção ao quarto de Bianca.Pov Bianca:
Estava prestes a beijar o Dean quando de repente eu caí no meio do Oceano e estava frio pra caramba,eu estava me afogando.Levantei num pulo e caí de cara no chão,quando olhei pra cima vi minha irmã quase morrendo de rir com uma jarra de água vazia na mão.
-FLORAAAAAAAAAAAA!-Gritei com raiva e senti meus olhos mudarem de cor.Ela me olhou ainda rindo e quando percebeu que meus olhos tinham mudado de cor correu pra fora do quarto com medo.Pov Flora:
Droga,eu não devia ter continuado no quarto,agora a minha amada irmã está querendo me matar.Desci as escadas rapidamente e vi que todos me olharam confusos mas nem liguei pra isso.Vi que o Noturno estava em pé e eu me escondi atrás dele que me olhou confuso mais eu só fiz sinal de silêncio,agora é só esperar ela ir me procurar em outro lugar pra eu dar no pé.
###########################
Oiiie tudo bem com vcs?Eu quero me desculpar por não ter postado capitúlo novo antes mais é que aconteceu uma tragédia....EU FIQUEI SEM WIFI PRA PODER POSTAR E ASSISTIR TOKYO MEW MEW(não me julguem e se julgarem que se foda pq gosto não se discute),mano eu me apaixonei por esse anime mais só consegui assistir até o episódio 11(fora o fato de que está em alguma lingua que eu não conheço e eu tenho que ler a legenda,ele é maravilhoso),#chateada.Bom,voltando a programação normal(sqñ)eu gostaria humildemente de pedir que VCS apertem o dedinho lindo e bonitinho nessa maravilhosa ESTRELINHA DOURADA e que comentem muito sobre o que acharam do capitúlo de hoje.
Beijos de uma Felina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha de Nick Fury
RandomOiii,meu nome é Bianca Agostini Fury,tenho 16 anos,sou filha(infelizmente)do caolho da Shield e sou uma Mutante.Tenho 2 irmãs,a Flora e a Lucinda e atualmente sou uma Heróina,a Mulher-Gato.Quando era pequena aconteceram muitas coisas que fizeram com...