capitulo 1

969 41 1
                                    

Revisado

POV SENHORA GREY

Eu não me aguento de tanta felicidade, depois de tudo que passamos para chegar aqui acho que agora podemos dizer que estamos felizes. Christian e eu estamos casados a três felizes anos temos um lindo menininho Theodore Reymond Grey, ate hoje meu cinquenta tons se culpa por ter "rejeitado" nosso bebê como o amo ele é mesmo bobinho se pensou q ia deixa ele ser um péssimo pai, e agora estamos esperando nossas duas princesinhas como Thedy fala a cara q Christian fez quando descobrimos q ia ser duas meninas foi ilaria.

LEMDRANÇAS ON:

-Ana acorda vamos você tem consulta hoje, anda vamos ver nossos garotões = diz Chris no meu avido me acordando de um prazeroso sonho erótico com meu lindo marido. 

-Amor só mas cinco minutinhos to com sono. falo e tento voltar a dormi mas ele não deixa me enchendo o rosto de beijos

-Anastácia Grey te dou dois minutos para você  lentar essa bunda da cama ir se arrumar.- ele diz já com seu lado Dom e eu me arrepio toda e minha deusa interior já esta de pé com a calcinha na mão.

-sim Senhor.- digo e corro para o banheiro e sei que ele vai vir atrás, dito e feito foi um banho quento e prazeroso.

Já estamos no carro indo para o consultório da Drº Green, meu marido esta inquieto e com um sorriso enorme no rosto ele acha que vamos ter dois meninos por ser gravideis de gêmeos idênticos mas eu acho que vai ser duas meninas kkkk ele vai arrancar os cabelos se forem meninas, não vou nem falar nada para não deixá-lo nervoso. chegamos e sou logo chamada

-Srº Grey então seus exames estão tudo ok, pressão normal sua anemia  não existe mas isso é bom -A Drº fala e meu marido fica serio pois eu acabei descuidando da minha alimentação no inicio da gravidez e deu no que deu, eu com um anemia e Christian Grey uma fera.

-bom então ja esta tudo certo aqui vamos para o mais esperados pelos papai, vamos ver se esses dois vão colaborar hoje e deixar os papais felizes- ela fala e vamos para a mesa de exames.

-hora hora o que temos aqui, e papais vocês terão duas lindas menininhas parabéns- a Drº fala e vejo Christian sorrindo igual bobo para mim.

-E acho que vou ter aprender a atirar e já procurar um bom colégio interno para elas .

-Christian elas nem nasceram para de paranoias e minhas filhas não vão para colégio nenhum-falo já chorando pois não quero meus bebês longe de mim.

-calma amor eles não vão para o colégio interno mas com certeza vou ter que aprender a atirar para espantar os gaviões de perto delas, ainda mas se ela forem lindas como a mãe.- ele fala e eu não seguro o sorriso eu já falei que o amo.

LEMBRANÇAS OFF

-Cem dólar por seus pensamentos-diz meu marido com a voz roca de quem acabou de acorda.

-estava lembrando de como meu marido reagiu a saber que iria ter duas lindas filhas que vão arrasar corações - falo só para provoca-lo e seguro o riso depois da cara que ele fez.

-minhas filhas só vão namorar depois dois 30 anos- ele fala sério e eu não aguento e caio na gargalhada.

-porque você esta rindo eu estou falando a verdade- não aguento e rio mas ainda

-minha esposa acordou engraçadinha hoje né, eu vou te ensinar a não rir de um pai de família- meu marido diz e já esta me beijando com paixão e amor, ate que sinto algo molhado no meu das minha pernas, não pode ser afasto Christian apavorada ainda falta duas semanas para essas duas nascerem.

-Ana o que foi eu te machuquei? nego com a cabeça

-então o que foi?

-olha apavorada para meu marido e digo que a bolsa estourou nossas filhas vão nascer.

Cinquenta tons de meu outro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora