Estava uma chuva forte do lado de fora do hospital. Rafael tinha prometido que iria voltar de noite. Ele disse que tinha faculdade e que estava fazendo um estagio. Não dei muita atenção, eu quero mesmo era comer, mas aquela comida não era das melhores, então a unica coisa que eu podia fazer era assistir TV.
— Olá — uma garota disse entrando no hospital com um enorme sorriso no rosto.
— Que bom que alguém chegou, pode por favor me dar algo de comer? Algo solido e com gosto.
— Tenho cara de empregada? — o sorriso sumiu do seu rosto, mas logo a mesma voltou com ele em seu rosto e tentou respirar fundo.
— Não é enfermeira?
— Não meu amor, eu sou namorada do amigo do Rafael.
— Que lindo, mais uma para me encher o saco.
Ela deu um pequeno sorriso e se sentou na poltrona me olhando fixamente com seus olhos castanhos assustadores. Posso dizer que eu fiquei super incomodado com a encarada.
— Não estou aqui para te encher o saco — ela disse sorrindo e tirando algumas revistas de moda da mochila, tirou também um refrigerante e um lanche de fast food. — Estou aqui contra a minha vontade para te fazer companhia.
— Contra sua vontade?
— Sim, contra minha vontade. Agora branquelo, poderia calar a boca e me deixar ler minhas revistas enquanto como esse maravilhoso lanche? Alias, quer um pedaço? — ela me perguntou, esticando o braço em minha direção. — Que cabeça a minha, você não pode.
Ela sorriu e deu um mordida no lanche. Como pode existir um ser humano tão ruim na face da terra, mas que coisa horrível.
— Me chamo Kendra se você quer saber.
— Não quero!
— Perfeito, me poupa de saber o seu.
Ela me lançou um sorriso lindo e cruzou as pernas voltando sua atenção para a revista. Só de pirraça eu amentei o volume da TV quase no máximo e me cobri com os lençóis até a minha cabeça.
Se tem uma coisa nesse mundo que eu não sou é: Obrigado.
***
— What you want, baby, I got it
What's you need? You know I got it
All I'm askin' is for a little respect when you get home.
Kendra estava com os fones de ouvido enquanto cantava Aretha Franklin. Eu estava com travesseiro em meu rosto enquanto eu perguntava o que eu fiz para Deus, por que eu tinha que receber tanto sofrimento na minha vida?
— Diego — Rafael disse entrando na sala com um cara.
— Ainda bem que você chegou, pelo amor de Deus me mata — eu disse agarrando em sua camiseta.
— Vejo que conheceu a Kendra. Sempre soube que vocês dois iam se dar muito bem já que os dois tem personalidade forte e são bem parecidos.
— Eu parecido com essa galinha de macumba? Me interna se eu for.
— Agradeça a Deus que ela está com o fone de ouvido e não está te dando nenhuma atenção.
Kendra tirou os fones de ouvido e deu um beijo bem pornográfico no namorado.
— Esse é o Samuel, ele estuda comigo e trabalhamos juntos no mesmo escritório de advogacia.
— Que perfeito — eu disse sorrindo. — Me tira daqui por favor, eu nunca te pedi nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diego no País das Maravilhas!
RomanceTestando... Testando. Boa tarde meus povo, bem vindo ao Diego Show. Aqui eu contar para vocês toda a minha trajetória de vida antes de me tornar o que sou hoje, amados por todos nesse mundo enorme. Aqui contarei como eu me tornei um ser humano melho...