— O quê... O que aconteceu aqui na minha casa?
Rafael entrou em casa e ficou olhando para todos os lados e vendo que tinha ocorrido alguns problemas, como umas cadeiras tombadas, uma mesa quase destruída... Esse tipo de coisa.
Não dei muita atenção por que estava assistindo Maria Mercedes.
— Diego, eu estou falando com você!
Eu revirei meus olhos e desliguei a TV.
— Kendra teve um pequeno derrame...
— O quê? — ele perguntou sem entender.
— Isso mesmo... Eu estava sentado na mesa enquanto a observava comer e do nada ela começou a ser possuída por uma entidade maligna ou algo do tipo e começou a quebrar tudo... Eu sempre soube que ela não era normal.
Rafael ficou me olhando como se eu fosse louco.
— Bom... Eu acho que vou dar uma volta!
— Não! — ele praticamente gritou.
— Tudo bom contigo?
Ele ficou me olhando.
— Você não pode sair por quê... Não pode sair por quê... — ficou andando de um lado para o outro.
Fiquei olhando para ele enquanto o mesmo andava de um lado para o outro me deixando um pouco tonto, talvez muito... Não sei bem.
— Enquanto você pensa, eu vou comprar um lanche.
— NÃO!
— Essa brincadeira está ficando repetitiva.
Eu disse me jogando no sofá e imaginando um X-Bacon... Coisa boa, muito boa. Rafael continuou andando de um lado para o outro que nem uma múmia desorientada e eu quase que cai no sono, até ele ter um pequeno derrame.
— É isso!
— Ai que susto — eu disse quase caindo do sofá.
— Desculpa...
— É isso o que animal de teta?
— Vamos entrar em uma academia...
Minha visão escureceu e só ficou o Rafael me olhando assustado. Eu me levantei do sofá lentamente. Ele se afasta até chegar na parede e eu o encurralei como um rato... Ratos... Eu realmente odeio ratos.
— Está me chamando de gordo?
— O quê?
— Por que se for, minha mãe eu aturo, mas você eu mato...
— Não... Por Deus, claro que não.
Ele disse correndo para o outro lado da sala e pegou um chinelo na mão e ficou apontando para mim.
— Você está confortável com o seu peso.
— É claro que não!
— Então, eu sou muito magro. Quero ganhar massa muscular — ele disse levantando a sua camiseta e por incrível que pareça não tinha gominhos e tanquinhos, era uma taboa de carne. — E eu sei que você quer perder peso, então acho que isso pode te ajudar.
— Se o meu problema fosse só perder peso minha vida estava ganha.
— Sobre isso... Eu conversei com o médico naquele dia e ele disse que você precisa de ajuda profissional. Um psicologo — eu fiz careta. — Não faça essa cara, você sabe que precisa de ajuda e negar não vai te levar a lugar nenhum. O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diego no País das Maravilhas!
RomanceTestando... Testando. Boa tarde meus povo, bem vindo ao Diego Show. Aqui eu contar para vocês toda a minha trajetória de vida antes de me tornar o que sou hoje, amados por todos nesse mundo enorme. Aqui contarei como eu me tornei um ser humano melho...