Capítulo 44

590 88 55
                                    

-ooOoo-


— Essa casa é linda... 

Eu disse olhando para a enorme construção na minha frente. Era uma coisa maravilhosa, enorme, branca, linda. Linda de morrer.

— Gostou? 

— Se eu gostei? Eu adorei.

— Bom, se quisermos mesmo adotar uma criança precisamos de uma casa maior, onde ela possa correr, brincar e ser feliz sem ficar com problema com os vizinhos. E acho que aqui vai ser ideal.

Eu olhei para ele.

— Tem certeza de que quer fazer isso? 

— Estando ao seu lado eu tenho certeza de qualquer coisa.

Eu dei um sorriso e um abraço apertado no Rafael que me tirou do chão e acabou gargalhando. Teríamos realmente mais um filho. E aquilo me deixa louco, por que iriamos adotar uma criança e eu poderia ser um pai melhor e transformar meu filho em algo melhor que Michelangelo. Seria tantos prêmios que a Kendra fiará invejada pelo seu filho gordo não ter a metade do que meu futuro filho ganhar.

...

Então nós demos entrada no processo de adoção.

Foi uma das coisas mais turbulentas que eu já tive na minha vida.

Primeiramente tinha a lista de espera, já não gostei por que eu odeio coisa de tipo, odeio esperar, odeio ter que ficar em uma lista e mais alguma coisas que eu odeio sobre o assunto.

Depois disso tinha aquela coisa de sermos um casal homossexual. Foram muitas visitas, muitas reuniões, mias visitas e mais reuniões até que eu a conheci.

— Vocês devem ser Diego e Rafael certo?

— Sim, somo nós — Rafael apertou a mão dela como se fossem íntimos.  

— Me chamo Vaiola e eu sou a assistente social.

Ele disse sorrindo e quando me olhou me mediu de cima a baixo e confesso que aquilo me animou, as coisas andavam tão paradas na minha vida, estava faltando um pouco diversão.

— Eu sou Diego!

— Claro, eu ouvi falar muito bem de você — ele com certeza foi sarcástica. — Na verdade eu ouvi falar bem dos dois, são muito bem sucedidos, tem uma ótima casa e seu filho mais velho já está na faculdade... É, uma família muito bem estruturada.

É por que ela não estava aqui a um ano atrás.

— Bom, agora vocês vão começar as consultas com o psicologo e fazer mais algumas reuniões com os grupos, depois disso vamos ver se estão aptos a adotarem uma criança.  

Rafael sorriu e apertou sua mão.

— Muito obrigado Vaiola, estaremos no aguardo do seu contato — Rafael disse sorrindo.

— Eu que gradeço... — ela mordeu o lábio inferior.

ELA MORDEU O LÁBIO INFERIOR?

ESSA DESGRAÇADA ESTÁ MESMO DANDO EM CIMA DO MEU HOMEM?

ELA ESTÁ MESMO PISANDO EM TERRITÓRIO HOSTIL?

ELA NÃO ME CONHECE, EU VOU LÁ E DESTRUIR AQUELE CABELO VERMELHO DELA.

AGORA VAI TER UM MOTIVO PARA SER DESSA COR. E O MOTIVO É O SANGUE DO CRANIO DELA.  

Eu me levantei da cadeira com uma certa agressividade e quase virei a mesa junto. Os dois ficaram me olhando e vi que o Rafael ficou todo tenso, com certeza estava com medo de eu desfigurar o rosto da amante dele.

Diego no País das Maravilhas!Onde histórias criam vida. Descubra agora